Quinta Feira, 15 de novembro de 2018

Home / COLUNAS  / Notícias da Amazônia  / Hotel Dom Pedro

Hotel Dom Pedro

Os diretores do jornal MG TURISMO, Antonio Claret Guerra e Suely Guerra ofereceram um almoço no Restaurante do “Hotel Dom Pedro Palace” aos colaboradores jornalista João Carlos Amaral e Rafael Lobato, harmonizado com um bom vinho Vallado, da região do Douro, com a uva toriga nacional. Foram muito bem servidos pelo simpático maitre Victor Tavares. Eles retornavam de viagem de contatos importantes pela Sicilia na Itália e Bordeaux no sul da França. Os três amigos continuaram com uma série de contatos em Lisboa, com Pedro Ribeiro, diretor de marketing do Hotel Dom Pedro, com José Eduardo Lage, diretor da Viver Lisboa Tours, o diretor do restaurante Aura, Carlos Medeiros, além de cumprir um tour enogastronômico e turístico com o expert em Lisboa, José Eduardo Lage.
Retorno ao Brasil em excelente voo diurno pela TAP.

Querini Stampalia Museum

Fundação Querini Stampalia, um exemplo de casa-museu entre os mais importantes e melhor conservados da Europa, cujo plano nobre recria a pomposa morada da família Querini onde, numa atmosfera de extraordinário requinte, as coleções antigas de preciosas decorações, pinturas, porcelanas, globos, tecidos e esculturas dão vida a uma ligação indissolúvel com as suntuosas salas de estuques e afrescos.
Informações: http://www.querinistampalia.org

 

Apresentação de Cristo no Templo, de Giovanni Bellini 

Crédito Cristiano Corte

 

Sala Vermelha

nilton@mgturismo.com.br

Vice-presidente da ABRAJET-PA, apresentador da Rádio Clube 690 AM, presidente da Agência Notícias Gerais, diretor do Programa Panorama Amazônico (TV Grão Pará – Rede Gazeta).

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×