Sexta Feira, 13 de dezembro de 2019

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Em Veneza, sofisticação no Palazzo Barbarigo

Em Veneza, sofisticação no Palazzo Barbarigo

Em um ambiente fascinante, o Hotel Palazzo Barbarigo, em Veneza, possui espaços e salas numa atmosfera encantadora, perfeitamente misturada com a alma sedutora e romântica dessa maravilhosa cidade.
Os móveis elegantes e os elementos originais do século XVI fazem do Palazzo Barbarigo um hotel único em Veneza, onde um ambiente refinado e todas as amenidades mais modernas tornarão a sua estadia um momento exclusivo e inesquecível.

Quartos e Suites
Os 18 quartos e suites júnior do Palazzo Barbarigo estão localizados nos dois andares do palácio e têm vista para o Grande Canal ou o Rio San Polo. Os espaçosos interiores estão decorados em estilo art déco, equilibrando o espírito da cidade com a localização romântica do hotel.

Localização
Entre os hotéis de Veneza, o Palazzo Barbarigo possui localização privilegiada, entre Campo San Polo e a Basílica dei Frari, em um dos bairros mais interessantes da cidade e convenientemente localizado para se chegar rápida e facilmente a todos os principais locais e atrações.
Em frente ao Grande Canal e ao Rio San Polo, o Palazzo Barbarigo fica a menos de 5 minutos a pé da parada de San Tomà, onde os taxis de vaporetto chegam da Piazzale Roma e a estação de trem para a Praça de São Marcos, o Rialto e o Lido.
A Basilica dei Frari é um dos mais maravilhosos exemplos de estilo gótico da cidade. No interior, esta esplêndida catedral possui várias obras de arte e os restos mortais do compositor Claudio Monteverdi, um dos maiores artistas do final da Renascença. A uma curta distância, passe para visitar a vizinha Igreja de San Rocco.
As acomodações no Palazzo Barbarigo constituem um ponto de partida conveniente para todos os locais artísticos de Veneza: o Palazzo Grassi, a Fundação Guggenheim, o Ca ‘Rezzonico, a Gallerie dell’Accademia e a Fundação Pinault. Essas atrações estão ao longo da rota do vaporetto em direção a São Marcos. Vinte e vinte minutos depois, o barco chega ao Lido di Venezia – o lar do prestigioso Festival do Cinema – um lugar do outro mundo, com suas residências de estilo art déco e um litoral que fez história.

Entrada do Palazzo Barbarigo

Crédito Fotos Divulgação site Pallazzo Barbarigo

PALAZZO BARBARIGO SUL CANAL GRANDE
Calle Corner, Sestiere San Polo 2765
30125 Venezia – Italia
www.palazzobarbarigo.com
info@palazzobarbarigo.com

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×