Domingo, 15 de dezembro de 2019

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Entrevista Antônio Claret Guerra

Entrevista Antônio Claret Guerra

Diretor-Geral do JORNAL MG TURISMO

Estamos em frente o Monumento Padrão dos Descobrimentos vamos fazer uma avaliação desse tour que começou na Itália e termina aqui, em Lisboa. Qual seu sentimento e seu estado de espirito?
Meu sentimento é de muita alegria. Me lembra a grande contribuição de Portugal para a nação brasileira, pelo menos 3 grandes contribuições das quais os brasileiros são muito orgulhosos: a língua portuguesa, a unidade territorial e a religião. O tour europeu termina aqui em Portugal como sempre a deixa terminar. Começou pela Italia, viagem organizada por uma expert Italiana em turismo, Ornela Naccari. Roma tem quatro basílicas, território do Vaticano. Desta vez conhecemos a Basílica Santa Maria Maggiore. Hospedagem no Hotel Quirinale, na avenida Nazionale. Hotel muito aberto aos brasileiros, na verdade escolheu também o mercado brasileiro.

Vamos falar agora dos dez anos da Tap.
Primeiro estávamos concluindo o roteiro que teve passagem pela Ilha Sicilia, Roma, Veneza, a região de Bordeaux, na França, com muitas vinícolas no entorno e agora estamos aqui no final das comemorações dos dez anos do voo da Tap saindo de Confins para Lisboa. Rafael Lobato representou o Jornal MG Turismo no voo comemorativo e eu convidei vocês dois para continuar comigo aqui por mais dois dias, no conhecido hotel Dom Pedro Palace, cujo diretor de marketing de um dos melhores cinco estrelas da capital Portuguesa, Pedro Ribeiro, já esteve em Belo Horizonte.

Para encerrar fale um pouco sobre o Hotel Dom Pedro Palace
É um hotel que vários chefes de Estado escolhem para se hospedar. É um hotel que também escolheu o mercado brasileiro. Achei que seria uma ótima oportunidade para vocês conhecerem o hotel.

 

FOTO ARQUIVO PESSOAL

 

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×