Sexta Feira, 18 de outubro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Venda de passagens aéreas

Venda de passagens aéreas

São Paulo, abril de 2018 – Segundo levantamento da agência ViajaNet, as vendas de passagens aéreas internacionais cresceram 27% entre janeiro e março deste ano, quando comparadas com o mesmo exercício anterior.

O motivo do crescimento, na visão de Gustavo Mariotto, head of marketing do ViajaNet, está ligado à retomada do crescimento e da atividade econômica no Brasil. “Conforme o País vive um reaquecimento da economia, os brasileiros ficam mais seguros em planejar viagens internacionais, além também de ampliar o volume de deslocamentos por motivo de negócios”, explica Mariotto.

Os Estados Unidos são os destinos mais procurados pelos brasileiros este ano. Quatro cidades norte-americanas estão no topo da lista de preferência. Em primeiro lugar, aparece Orlando, seguido por Miami, Nova Iorque e Los Angeles.

 

Sobre o ViajaNet (www.viajanet.com.br)

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos.  A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×