Quinta Feira, 16 de agosto de 2018

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / JORNAL MG TURISMO

JORNAL MG TURISMO

Parceria vitoriosa entre Nóbile Hotéis e Arco Administradora (leia-se Ruy Araújo).

O diretor de Aministração de Novos Negócios, o experiente e competente Marteen Van Sluys, convidou o diretor geral do jornal MG Turismo, Antonio Claret Guerra para um almoço business com o diretor presidente da Arco Administradora de Hotéis, o empresário Ruy Araújo, no icônico Automóvel Clube em BH.

Tive a honra de ser convidado por Antonio Claret Guerra para degustar o saboroso menu do reataurante do Automóvel Clube com meu amigo de longa data Ruy Araújo e o simpático Marteen Van Luys.

Roma e Veneza

Durante o almoço o assunto principal em tela foi o turismo cultural e gastronômico e cultural em Roma e a supreendente Veneza com seus labirintos de canais.

Ruy presenteou Claret com seu pocket book com todas as dicas de como aproveitar os melhores hotéis, restautantes, museus – a beleza da surpreendente Veneza.

Ruy Araújo também é autor do livro com indicações sobre o melhor de Roma, que ele conhece como a palmão da mão, depois de mais de 40 viagens à Cidade Eterna.

Londres:
Ruy nos revelou que seu terceiro livro de dicas será sobre Londres, onde vai sempre visitar uma filha que mora na capital britânica.

Balanço da parceria Nóbile Hotéis e Arco Administradora nos primeiros 9 meses.

Diz Marteen Van Sluys:
“Findos os iniciais 9 meses desde que firmamos nossa aliança de parceria junto a Arco Administradora, detentora dos contratos de administração ou franquia de 10 hotéis da grife SAN DIEGO situados no Estado de Minas Gerais, julgamos de vital importância divulgarmos a todos um resumo dos resultados e atividades desenvolvidas neste ainda breve percurso no qual foi possível interagirmos salutarmente possibilitando tirarmos proveito de boas práticas mútuas.

Ao longo deste período realizamos inúmeras atividades sinérgicas envolvendo as equipes dos hotéis San Diego e a estrutura corporativa da Nobile Hotéis.

Após os produtivos Workshops realizados em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro (quando a Nobile celebrou seus 10 anos de existência), promovemos ações comerciais nos destinos emissores de reservas, notoriamente São Paulo Capital e no Rio de Janeiro.

Inserimos todos os hotéis San Diego com relevante destaque em nosso portal eletrônico com páginas ilustrativas detalhando todas as características de cada hotel.

Além disso repaginamos todo Manual de Identidade da Marca San Diego desenvolvendo materiais gráficos complementares e conforme os mais modernos padrões em uso da hotelaria.

Inserimos anúncios com ênfase na parceria firmada nas principais revistas de bordo do país: Avianca, Azul, Gol e Latam, padronizamos as assinaturas dos e-mails corporativos, distribuímos aos investidores o Cartão Preferencial personalizado e que confere condições únicas para se hospedarem em todos os hotéis da rede. Incluímos todos os hotéis nos treinamentos corporativos realizados perfazendo um total de 160 horas de capacitação de equipes e de todos seus líderes (No total contabilizamos 230 colaboradores capacitados nesta 1a. Etapa).

Para adequar as operações conforme as expectativas de nossos clientes implantamos em todos os hotéis nossa Matriz de Serviços, etapa inicial que visa certificarmos 100% dos hotéis com o Selo de Qualidade Nobile (SQN). Ferramenta essencial na obtenção dos resultados futuros conforme vossas expectativas.

No momento estamos implantando nos hotéis nossa mais eficaz ferramenta de fidelização de clientes: O cartão NOBILE PLUS+. Através dele iremos mais e mais recompensar nossos usuários que utilizam nossos hotéis através da concessão de pontos que reverterão em benefícios exclusivos.

O programa NOBILE PLUS+, já em uso em nossos demais hotéis da rede NOBILE há mais de 1 ano, potencializou os resultados através da utilização de canais de reservas diretas (website Nobile) e com isso redução nos comissionamentos das OTA’s (Agências de Viagens Eletrônicas) e suas elevadas taxas de comissionamento.

Introduzimos ainda com pleno êxito em todos os hotéis San Diego o acesso eletrônico dos investidores através do Portal do Investidor Nobile, mediante login e senha individualizados através do qual todas as informações gerenciais e relatórios financeiros são acessados mensalmente.

Concluindo informo com satisfação que nestes 9 meses elevamos a receita total auferida no somatório dos 10 hotéis sob a marca San Diego em 19%, nossa Diária-Média geral cresceu 6% e o RevPar (Receita líquida por Apartamento Disponível) aumentou significativos 11,5% no período.

Após intermediar as negociações entre a Nobile e Arco culminando com a assinatura do contrato de parceria em 1 julho 2017 atuei como Diretor de Operações conjugando o “DNA” da mineira Arco com a brasiliense Nobile (onde atuo desde 2014).

Findo o período de consolidação desta alvissareira parceria assumi a Diretoria de Desenvolvimento e Novos Negócios em abril deste ano.

Traremos para o portfólio novos hotéis de bandeiras San Diego e Nobile.

Em junho iniciaremos as operações dos hotéis San Diego Express Conselheiro Lafaiete e San Diego Suites São Gotardo, ambos em cidades mineiras. Outras novidades virão por aí no 2.semestre de 2018 !!! – concluiu Marteen Van Luys diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios.

 

 

           

DIVULGAÇÃO/JORNAL
MG TURISMO

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×