Quarta Feira, 14 de novembro de 2018

Home / DESTAQUES  / Alitalia aumenta frequência de voos

Alitalia aumenta frequência de voos

Trapani, cidade na costa da Sicília – Crédito: Shutterstock

Com a alta temporada do verão europeu chegando, a Alitalia já está preparada para transportar o maior número de viajantes. A companhia conta com frequências adicionais nos voos de Roma para Milão (aeroporto de Malpensa) e também para Trapani, cidade litorânea da Sicília. Ambas as rotas possuem horários perfeitos para conexões internacionais de passageiros com origem do Rio de Janeiro ou São Paulo.

Serão quatro voos diários entre Roma e Malpensa e e um voo diário entre Roma e Trapani. Os dois trajetos possuem cerca de 1h15min de duração.

Além disso, durante o verão europeu, a Alitalia também terá voos de Milão (aeroporto de Malpensa), de Veneza e de Verona com destino a Catânia, segunda maior cidade da Sicília, também muito popular durante o período mais quente do ano. O voos entre Veneza e Catânia serão diários.

Lembrando que no Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e onze voos por semana saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais.

 

Sobre a Alitalia

A Alitalia – Società Aerea Italiana (www.alitalia.com.br) é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão de 2018, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 4.000 voos semanais e 143 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×