Sexta Feira, 28 de fevereiro de 2020

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Visita no Hotel Catussaba

Visita no Hotel Catussaba

Um fato curioso ocorreu no road show do JORNAL MG TURISMO pelo Nordeste. É que duas jovens leitoras da edição digital do Jornal MG turismo saíram do interior da Bahia, viajando mais de 300 km para conhecer a edição impressa e estar pessoalmente com Claret Guerra e Suely Calais Guerra.
Elas são Guila Reis Gonçalves, que mora em Araci, no sertão, perto de Feira de Santana, professora na Escola Municipal Cristovão Colombo, e Jaqueline Martins Souza, da mesma região, mas residente em Lauro de Freitas, professora da Escola Marissol. Elas aparecem na foto com os jornalistas mineiros. A reunião foi no Hotel Catussaba Suítes.
Leitoras da Bahia

A leitora Guila Gonçalves deixou registrado seu apreço pelo JORNAL MG TURISMO, publicação a qual ela e a amiga Jaqueline Souza consideram referência de informação e de aprofundamento dos assuntos atuais e históricos. Ela afirmou que gosta muito das matérias, são excelentes profissionais, simpáticos, e grandes entrevistadores. Nada como a experiência de anos e anos sendo testemunha ativa das informações do mundo como leitora.Todo meu respeito a Antonio Claret Guerra e Suely. Foi um enorme prazer conhecer vocês pois são pessoas de muito carisma e simplicidade.
“Parabéns, e sucesso, continue sempre galgando seus sonhos!” disse Guila ao se despedir.

 

Antônio Claret Guerra e Suely com Guila Reis e Jaqueline Souza nos belos jardins do Hotel Catussaba Suites 

CRÉDITO Livia guerra

 

 

McDonald’s 

Os sanduíches mais queridos e esperados da Copa do Mundo da FIFA chegam à sua quinta edição com muitas novidades! Neste ano, o McDonald’s vai homenagear os oito países campeões de todos os tempos: Brasil, Alemanha, Espanha, Uruguai, Argentina, Inglaterra e França. E a Itália? Claro! A ‘azzurra’ jamais poderia ficar fora dessa.
A partir do dia 24 de abril, os clientes poderão provar sanduíches icônicos, desenvolvidos com ingredientes selecionados e o toque especial da Linha Signature. Além disso, pela primeira vez, as McFritas também ganham versões personalizadas e o McBrasil vai fazer parte do cardápio todos os dias da semana.
“Estamos na quinta edição dos sanduíches da Copa, uma campanha tão esperada pelos consumidores e que só existe no Brasil. Mas, dessa vez, fizemos uma grande mudança para homenagear os países campeões mundiais e assim conseguir escalar o queridinho dos consumidores, o McItália. Além disso, para surpreender ainda mais o público, todos os dias serviremos batatas temáticas de cada país”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

 

DIVULGAÇÃO

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×