Quinta Feira, 15 de novembro de 2018

Home / COLUNAS  / Direto de bh  / Hotel Transamerica

Hotel Transamerica

Seguindo a estratégia de aproximar ainda mais sua equipe comercial do mercado brasileiro, o Transamérica Hospitality Group recebeu operadoras, agência de viagem e empresas em Belo Horizonte para apresentar as novidades da rede. Destaque para a implantação do sistema all inclusive no Transamérica Resort Comandatuba, que começou a operar agora em abril e tem garantido aos hospedes além de mais comodidade e praticidade, uma experiência gastronômica ainda melhor e mais variada, cumprindo a premissa da campanha publicitária que traz o mote “Já era tudo; agora é all, inclusive”.
Na ocasião, Rosângela Gonçalves, diretora de marketing e vendas do THG, aproveitou para apresentar seus novos representantes na região, a W&L Tour, que atua e desenvolve trabalhos na área desde 2005 sob o comando dos diretores Luiz Correia e Wagner Cunha. Com mais de 25 anos de mercado, trazem na bagagem passagem por grandes empresas como Rede Bristol de Hotéis, Soletur, Ouro Minas Palace Hotel, Grandarrell, Pousada Do Rio Quente, United Airlines e Rede Windsor de Hotéis em Minas Gerais.

O novo Diretor de Relações Públicas do JORNAL MG TURISMO, Henrique Campos, ladeado por Vânia Dezordi (Gerente Geral de Vendas), e Rosângela Gonçalves (Diretora) 

DIVULGAÇÃO/TRANSAMERICA

Zucarato em Minas

O diretor-geral do JORNAL MG TURISMO, jornalista Antônio Claret Guerra, recebeu em Belo Horizonte, seu colega do Espírito Santo, João Zucaratto, fundador da Abrajet-ES e um dos melhores textos da imprensa nacional de turismo.
Hospedado no Othon, como convidado especial, Claret o levou para conhecer o Bar Museu Clube da Esquina , que realiza brechó para promover consumo consciente.
O Junta Brechó em parceria com o Bar Museu Clube da Esquina, tendo realizado uma feira com brechó e artesanato em comemoração ao mês da mulher. A ação teve como objetivo promover o consumo consciente uma vez que a reutilização do vestuário é importante para gerar um novo hábito de consumo, menos prejudicial ao ambiente e às pessoas envolvidas nos processos de mão de obra.
Na Estação das Artes, ao lado do Bar Museu Clube da Esquina, foi servida a feijoada, tradicional aos sábados ao som do grupo musical Oi de Gato.

Antônio Claret Guerra, a assessora Perla Souza, Suely Calais Guerra, e o competente jornalista capixaba João Zucaratto, grande amigo de Minas Gerais.

MÁRCIA FRANCISCO

rafaellobato@mgturismo.com.br

Administrador de Empresas especialista em comércio exterior, gerente-geral do JORNAL MG TURISMO, diretor do "Prêmio MG Turismo" e "Troféu Mulher Influente", empresário do ramo lojista.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×