Sexta Feira, 18 de outubro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Berlitz Brasil

Berlitz Brasil

O curso online ‘Guia de Sobrevivência em Russo’ tem início nesta semana e engloba frases e expressões essenciais para se comunicar durante o Mundial

São Paulo, 14 de maio de 2018 – Em contagem regressiva para a Copa do Mundo na Rússia, cujo início é daqui a um mês (14/6 a 15/7), o Berlitz Brasil preparou um curso online especialmente aos turistas que irão acompanhar o Mundial de perto. O “Guia de Sobrevivência em Russo” pode ser a salvação para os torcedores que não falam o idioma. São duas turmas: uma às segundas e quartas-feiras (com início hoje 14/5) e outra às terças e quintas-feiras (com início, amanhã, 15/5). Mas é possível começar, a partir da segunda aula também, pois os alunos podem assistir ao vídeo da primeira aula. Então ainda há tempo de se inscrever.

Expressões e frases comoObrigado= cпасибо (spassíba), Desculpe = Простите! (prastíte!), Quanto custa? = Сколько это стоеит? (skól’ka éta stó-eit?) e, sobretudo termos mais específicos ao esporte como Gol = цель (tsel’), Partida = матч  (match), Torcida болельщик  (bolel’shchik) serão abordadas nas aulas. O curso online terá, inclusive, uma aula dedicada especialmente a termos de futebol.

Ministrado por professores nativos, ao vivo, o curso terá oito aulas com duração de quatro semanas. As principais saudações, placas e sinalizações, números, moeda, expressões e frases que poderão ser usadas no aeroporto, no hotel, em restaurantes e transportes públicos.

“Este é o único curso de Russo online com foco 100% em pessoas que vão à Rússia para a Copa do Mundo, que aborda os principais temas usados durante a viagem. Além de uma aula específica com termos relacionados a futebol. As salas de aula virtuais vão receber alunos de outros países da América Latina”, explica Renata Sagradi, Coordenadora de Marketing do Berlitz.

O Berlitz oferece cursos para 42 idiomas e tem tradição em promover cursos personalizados diante das necessidades dos alunos, seja para viagens de negócios ou para lazer, apresentações profissionais, discurso ou simplesmente para se comunicar em outro idioma. Por este motivo há uma preocupação em dar um suporte diferenciado para cada programa que desenvolve. “Ao se matricular, o aluno tem que escolher uma turma (dia e horários fixos), mas caso não consiga participar da aula, é possível reagendar, desde que entre em contato conosco até as 15 horas do dia útil anterior a aula.”, ressalta Renata. Vale destacar, ainda, que as aulas também serão gravadas e o aluno poderá rever o conteúdo quando quiser.

Os interessados podem se inscrever para as turmas de segundas e quartas-feiras ou às terças e quintas-feiras, com quatro opções de horário. Mas as vagas são limitadas. Para informações e inscrições 0800 703 5555 ou www.berlitz.com.br

Berlitz Brasil – Está há 106 anos no país e hoje é o único Centro de idiomas e treinamentos do setor a oferecer 42 idiomas – dos mais usuais, como Inglês e Espanhol, aos mais diferenciados, como Russo, Mandarim, Grego, Armênia e Árabe, entre outros, cobrindo praticamente todos os destinos mundiais. Dispõe de programas de ensino de idioma, nas modalidades online, presenciais e blended; individuais, em duplas e em grupos reduzidos, com até seis alunos por turma. Faz parte do grupo Berlitz, fundado em 1878, em Atlanta (EUA), o primeiro negócio de curso livre de idiomas no mundo, na categoria Premium, em nível corporativo e profissional. O Berlitz Corporation é pioneiro também na abertura de franquias, de acordo com a IFA – International Franchise Association. Atualmente, o Grupo é líder mundial em ensino de idiomas, comunicação, cultura e liderança – o maior provedor de serviços em idiomas e treinamentos culturais, presente em 70 países com 500 unidades.

 

 

Informações à imprensa

Escritório Brasileiro de Comunicação – EBC

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×