Quinta Feira, 12 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Estudos e trabalho

Estudos e trabalho

São Paulo, maio de 2018 – Conhecido como um país fora do convencional e com ótimo custo-benefício, Malta passou a permitir que estrangeiros conciliem estudo e trabalho no país. A medida é válida para todos os estudantes que estejam matriculados em cursos com duração a partir de 12 semanas.


Com a nova política de visto, os estudantes estrangeiros vão poder trabalhar até 20 horas semanais após os três primeiros meses de estudo. Estudantes matriculados em cursos de educação superior, podem trabalhar a mesma quantidade de horas, a partir do primeiro ano de estudo.


Com a novidade, a World Study, rede de intercâmbio, espera um crescimento de 50% na busca pelo destino. “Além de ser um dos destinos de curso de inglês com menor custo de vida, é um país com incríveis belezas naturais, clima excepcional e com um povo muito acolhedor. Tenho certeza que com essa facilidade de trabalhar, o destino vai crescer ainda mais”, conta Thiago Espana, CEO da World Study.


Todo trimestre, a World Study libera uma pesquisa sobre o mapa dos destinos mais buscados para intercâmbio. Segundo dados de alunos, Malta foi o sétimo destino mais buscado pelos brasileiros no primeiro trimestre de 2018. Sendo pesquisado por 3,01% dos estudantes.


Na EC ENGLISH em Malta, é possível optar pelos cursos de: Inglês Intensivo, Inglês para Negócios, Inglês Regular, Preparatório Cambridge, semestre acadêmico e outros.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×