Sábado, 22 de fevereiro de 2020

Home / DESTAQUES  / McDonald’s!

McDonald’s!

McFlurry e McShake ganham novas versões com o famoso bombom de chocolate branco com recheio cremoso

O Ouro Branco, bombom de chocolate branco mais famoso do Brasil, acaba de ganhar versões exclusivas do McFlurry e McShake do McDonald’s. As novidades estarão no cardápio da rede de todo o país, a partir do dia 15 de maio.

O McFlurry Ouro Branco é composto por mix de baunilha, cobertura de chocolate e deliciosos pedaços de Ouro Branco picado, enquanto o McShake traz leite, cobertura de chocolate e complemento sabor Ouro Branco com mix de baunilha.

As sobremesas chegam ao McDonald’s com preço sugerido de R$ 8,50 para o McFlurry e R$ 9,90 para o McShake. Os clientes ainda têm a opção do clássico McFlurry Ovomaltine e o McFlurryTripo Chocolate Kopenhagen, além do McShake de Ovomaltine, McShake Chocolate Kopenhagen e Morango.

Clique aqui para fotos.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

 

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×