Quarta Feira, 16 de outubro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / JAMAICA REGISTRA GRANDE AUMENTO DE CHEGADAS DE BRASILEIROS

JAMAICA REGISTRA GRANDE AUMENTO DE CHEGADAS DE BRASILEIROS

KINGSTON, JAMAICA – 21 de maio de 2018 – A indústria de turismo da Jamaica registrou um número expressivo de chegadas à ilha com viajantes da América Latina no primeiro trimestre. Entre janeiro e março deste ano o destino recebeu 9.000 chegadas via aéreo da América Latina, contabilizando um crescimento de 15%. O aumento nas chegadas é predominante do Brasil, Argentina e Chile, que juntos, representaram metade do total de paradas na ilha desde América Latina.

 

“A Jamaica continua se focando na América Latina e nós estamos muito felizes de anunciar um impactante crescimento para o primeiro trimestre de 2018”, informouDonovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Esse aumento nos permite sermos muito otimistas a respeito do que podemos esperar ao longo do ano. E nós continuamos encabeçando várias iniciativas, como o tour promocional do JTB pela região, para reforçarmos a malha aérea para o mercado latino-americano”.

 

Na América do Sul, o Brasil se destacou com 1.804 chegadas. Argentina e Chile tiveram 3.554 chegadas em conjunto. Na região de México e América Central, o México foi o pais com maior número de chegadas, com 791. A porcentagem de crescimento para cada região, quando comparada com o mesmo período de 2017, superou os 19% para a América do Sul e cerca de 4% para a América Central.

 

Para mais informações sobre como viajar à Jamaica, acesse o site oficial do destino www.visitjamaica.com.

 

 

Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica

O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) foi fundado em 1955 e é a agência de turismo nacional da Jamaica, localizado em Kingston, capital da ilha. A Jamaica foi votada o #1 Melhor Destino do Caribe, e #14 entre os Melhores Destinos do Mundo em 2018 pelo ranking do site de viagens TripAdvisor®. O JTB foi laureado pelo World Travel Awards (WTA) como Escritório de Turismo Líder no Caribe de 2006 a 2017. Em 2017, a Jamaica também foi votada pelo WTA como o Destino Líder do Caribe e o Destino Líder em Cruzeiros no Caribe pelo décimo primeiro ano consecutivo. Em adição, Ocho Rios recebeu o título de Melhor Porto do Caribe, enquanto que o Aeroporto Internacional de Sangster foi votado o Melhor Aeroporto do Caribe e o Club Mobay recebeu o prêmio de Melhor Lounge de Aeroporto do Caribe. A atração Dolphin Cove foi votada a Melhor Atração Turística do Caribe; já o Centro de Convenções de Montego Bay recebeu o título de Melhor Centro de Eventos e Convenções do Caribe. O GO! Jamaica também foi nomeado o Melhor Operador de Turismo do Caribe.

Os escritórios do JTB estão localizados em Kingston, Montego Bay, Miami, Toronto e em Londres. Os escritórios representativos estão baseados em Berlin, Barcelona, Roma, Amsterdã e Mumbai.

 

Para mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, sobre atrações e acomodações na Jamaica, acesse o site oficial do JTB em www.visitjamaica.com  ou ligue diretamente para o Escritório de Turismo da Jamaica pelo telefone (1-800-526-2422).  Siga o JTB também pelas redes sociais no FacebookTwitterInstagramPinterest e no YouTube. E visite o blog do JTB em www.islandbuzzjamaica.com. 

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×