Sábado, 21 de julho de 2018

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Uma ilha seychellois para chamar de sua

Uma ilha seychellois para chamar de sua

Uma coisa é fazer uma viagem para um destino ou hotel sofisticado. Outra bem diferente é reservar uma ilha inteira no meio do Oceano Índico para chamar de sua. No arquipélago de Seychelles essa viagem dos sonhos é possível. Cerca de uma dezena das 115 ilhas do destino paradisíaco são exclusivas, oferecendo uma única opção de acomodação e muita privacidade aos hóspedes, que podem passar semanas no local ou apenas uma ou duas noites só para sentir o gostinho deste requinte todo. Não só isso, como ainda é possível alugar uma ilha inteira apenas para os próprios convidados, chegando ao nível máximo da sofisticação.

A North Island é uma dessas ilhas que podem ser reservadas por completo. Seu único resort, de nome homônimo, oferece um serviço de altíssimo luxo e proporciona ao hóspede o que ele desejar, a qualquer momento. São apenas 11 villas em meio a palmeiras tropicais e rochas graníticas enormes. Sua arquitetura e decoração são um equilíbro entre o luxo e a simplicidade, criados com materiais locais e apelidados de “barefoot luxury”.

O uso privativo da ilha permite o acesso às 10 villas presidenciais do resort, além da Villa North Island. As primeiras são bem elegantes, mas com um toque casual, que harmonizam com o cenário natural. Com 450 m², todas têm acesso direto à praia e permitem a total privacidade dos hóspedes. Já a segunda, também conhecida como Villa 11, vai ainda mais além no quesito sofisticação. É mais espaçosa do que as presidenciais, com 750 m², localizada em cima de rochas de granito e com acesso a uma praia privativa. A villa também tem uma bathtub de mármore em tamanho grande com uma vista perfeita para o nascer do sol.

A reserva da ilha garante que todos os funcionários e os recursos serão dedicados exclusivamente ao grupo, para que cada momento da viagem seja personalizado. A ilha pode ser alugada, por exemplo, para um casamento, renovação de votos, uma celebração especial ou mesmo para uma viagem de férias com amigos e família.

A ilha é recheada de paisagens paradisíacas e locais isolados perfeitos para momentos gastronômicos deliciosos. A experiência é totalmente customizada ao gosto do cliente. São incontáveis experiências e atividades à disposição dos hóspedes, como mergulho e snorkeling, passeios de bicicleta, trilhas guiadas, pesca, excursões, passeios de caiaque, stand up paddle, tours de buggies, ioga, piqueniques, cruzeiros ao pôr do sol, aulas sobre conservação, tratamentos e massagens e muito mais.

 

Para mais informações sobre a North Island, clique aqui.

 

Para saber mais sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.

 

LINK PARA DOWNLOAD DE FOTOS

 

Sobre Seychelles

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Valée de Mai.

 

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa a Alitália, o Principado de Mônaco, Noruega e Ilhas Seychelles. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

 

 

Crédito: North Island

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×