Terça Feira, 12 de novembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Copa do Mundo

Copa do Mundo

De acordo com levantamento na plataforma do ViajaNet, quase metade dos bilhetes para Moscou foram comprados pelos brasileiros no mês de março deste ano

São Paulo, maio de 2018 – Segundo levantamento da agência ViajaNet, as vendas de passagens aéreas do Brasil para a Rússia cresceram cerca de seis vezes por conta da Copa do Mundo, que acontece entre junho e julho deste ano.

Entre janeiro e maio deste ano, a quantidade de bilhetes vendidos para os dias de torneio é 520% maior em comparação com o mesmo período do ano anterior, segundo o ViajaNet. De acordo com levantamento, quase metade dos bilhetes para Moscou foram comprados pelos brasileiros no mês de março deste ano.

Para Gustavo Mariotto, head of marketing do ViajaNet, o aumento significativo de compras em março deste ano está ligado a maior oferta de passagens aéreas para os jogos da Copa do Mundo. “Muitas companhias abriram novos voos para Moscou, justamente para atender a demanda de viagens para o torneio”, disse Mariotto.

Sobre o ViajaNet (www.viajanet.com.br)

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos.  A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×