Sábado, 23 de novembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Tendências Pinterest

Tendências Pinterest

Não sabe o que fazer neste feriado prolongado? Pinterest pode te ajudar a planejar uma viagem calma para os seus amigos e família. Com um cenário de tirar o fôlego, alguns lugares fora do roteiro turístico tradicional podem ser excelentes para relaxar. No Brasil, Pinterest tem visto um aumento de 30% no número de ideias salvas para cidades pequenas como destino no último ano, e um crescimento de 45% no número de pins salvos para destinos no interior no último ano.

 

Explorar cidades pequenas é uma das tendências mais importantes no Relatório de Viagem do Pinterest 2018, que revelou que as pessoas estão procurando viajar para além de grandes cidades e preferem municípios menores (+95% a cada ano) e pontos turísticos secretos (+83% no último ano) fora do roteiro tradicional. Estas viagens são ideais para absorver a cultura local e criar experiências verdadeiramente pessoais e únicas.

 

Com mais de 4 bilhões de ideias de viagem para explorar, Pinterest, a ferramenta de descoberta visual que te ajuda a planejar a sua vida desde o que cozinhar até o que vestir, é o ponto de partida ideal para o planejamento da sua próxima viagem.

 

5 cidades pequenas que são tendência no Pinterest agora:

 

Capitólio – Minas Gerais

Holambra – São Paulo

Nova Petrópolis – Rio de Janeiro

Pirenópolis – Goiás

São Francisco do Sul – Santa Catarina

Relembrando que há uma ferramenta para embedar Pins para um artigo mais visual. Se por alguma razão o design de sua página não suportar Pins embedados, lembre-se de creditar e de colocar um link com o endereço do Pinterest.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×