Domingo, 20 de outubro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Assistir à Copa mesmo viajando

Assistir à Copa mesmo viajando

No Rio, ação reunindo 100 quiosques vai oferecer transmissão gratuita dos jogos ao longo de 34 km de orla marítima

Estar viajando não será desculpa para perder as partidas da Copa. Quem curte futebol sempre arruma um lugar para assistir aos jogos, não importa onde esteja. Entre uma visita a um ponto turístico e outro, sempre cabe uma paradinha para acompanhar o desempenho do Brasil na competição.

Quem estiver no Rio de Janeiro durante o período do Mundial, poderá conferir os jogos nos principais cartões postais da cidade: as praias. Cem quiosques, ao longo de toda a orla carioca, vão transmitir gratuitamente as partidas do time canarinho, além da disputa pelo 3º e 4º lugar e, é claro, a final da competição.  As unidades estão espalhadas por 34 quilômetros de orla, do Leme ao Pontal, e terão decoração temática e brincadeiras.

“O turista que estiver no Rio neste período terá a comodidade de escolher um quiosque próximo do seu hotel ou assistir a Copa em sua praia preferida. Há opções de cardápios para todos os gostos e bolsos”, destaca o João Marcello Barreto, CEO da Orla Rio Concessionária, que administra 309 quiosques na orla carioca. A expectativa da empresa é que a ação reúna 80 mil pessoas até o final do Mundial, sendo 30% de fora do Rio.

Sobre a Orla Rio

A Orla Rio Concessionária administra 309 quiosques na orla marítima, do Leme à Prainha, totalizando uma área de 34 quilômetros. Vencedora de licitação pública, a concessionária, desde o início de sua operação, vem aprimorando os serviços oferecidos à beira-mar a cariocas e turistas, através de um projeto de revitalização de quiosques . O processo de modernização, que integra esses mobiliários à paisagem carioca, é resultado exclusivamente de investimentos da concessionária, sem qualquer custo para a Prefeitura do Rio. A Orla Rio  oferece gratuitamente aos operadores dos quiosques serviços de manutenção, assistência jurídica e contábil, além de sanitaristas e nutricionistas que os orientam constantemente para que os estabelecimentos mantenham o padrão exigido pelas autoridades.

Lista de quiosques participantes: http://orlario.com.br/new/event-pro/torca-pelo-brasil-na-orla/

Evento com mais informações no Facebook: https://www.facebook.com/events/252945778609144/

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×