Quarta Feira, 18 de julho de 2018

Home / NOTÍCIAS  / Setur-MG

Setur-MG

recebe Circuito Turístico Verde-Trilha dos Bandeirantes

Com o foco na regionalização turística, na última segunda-feira (18), a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG) recebeu municípios integrantes do Circuito Turístico Verde-Trilha dos Bandeirantes, na Cidade Administrativa.

A reunião teve como objetivo principal esclarecer dúvidas técnicas e alinhar as políticas de turismo desenvolvidas pelo circuito. Na ocasião, estiveram presentes os representantes de Bom Despacho, Cedro do Abaeté e Igaratinga, onde foram pautados os procedimentos necessários para os municípios seguirem a Política de Regionalização iniciada pela Setur-MG, o Inventário Turístico e futuras parcerias que serão desenvolvidas.

Ainda durante o encontro, o circuito apresentou algumas ações da região. Em pauta, eventos literários, religiosos e culturais ganharam destaque. Além disso, a possibilidade de realizar fantour’s e presstrip’s também foi discutida.

“É com enorme prazer que recebemos os representantes dos municípios mineiros para dialogar e trocar experiências conosco. Nossa equipe está de portas abertas para auxiliar os circuitos turísticos em suas demandas e incentivar a regionalização entre os municípios mineiros”, ressalta o secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Gustavo Arrais.

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×