Terça Feira, 10 de dezembro de 2019

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Belo Horizonte

Belo Horizonte

Othon Palace Hotel destaca-se com boa qualidade e custos competitivos

João Zuccaratto
Jornalista em Vitória (ES), especial para o JORNAL MG TURISMO

O avanço da Web está transformando a forma de fazer negócios em todo o planeta, inclusive Brasil, é claro! E o setor do Turismo é dos mais afetados. Antes da popularização da Internet, vender passagens aéreas era o melhor negócio das agências de viagem. Hoje, não existe mais.
Não faz muito, começaram a aparecer os sistemas de compartilhamento. Um deles, sucesso no mundo todo, é o AirBNB, com pessoas oferecendo partes de suas casas para hospedar turistas. Assim, a ocupação dos hotéis por turistas de lazer, até mesmo corporativos, reduz-se dia a dia.
Manter-se vivo no mercado neste ambiente de extrema competitividade é para poucos. O Belo Horizonte Othon Palace Hotel é um ótimo exemplo, com um composto de qualidade capaz de atender os anseios daqueles buscando hospedagem de nível elevado a custos compensadores.
Ao lado da Avenida Afonso Pena, dos principais eixos viários da Cidade de Belo Horizonte, a capital do Estado de Minas Gerais, sua fachada em curva suave e harmoniosa projeta-se sobre a grande e bela área verde proporcionada pelo Parque Municipal Américo Renné Giannetti.
Um conforto a mais para amantes de caminhadas ao raiar do Sol, final do dia ou início da noite. Criado sob inspiração do urbanismo francês da Belle Époque, suas alamedas estão cercadas por vegetação variada e roseirais, entremeadas por 50 espécies diferentes de árvores.
Os apartamentos estão distribuídos por padrões identificados como Luxo, Superior, Super Luxo, Suíte Presidencial e Suíte Master. Esta classificação envolve área da unidade, detalhes de ambientação e, importante, capacidades de ocupação, mediante disponibilidade de leitos.
Construídas segundo os padrões arquitetônicos vigentes na década de 1970, surpreendem pelo interior amplo, oferecendo espaços generosos para descansar ou trabalhar. Janelões facilitam a vista das belas paisagens e cortinas duplas, corrediças, controlam a incidência de luz natural.
Além de completo serviço de lavanderia, o Belo Horizonte Othon Palace Hotel reúne, no seu último pavimento, o 25, terraço, American Bar, piscina ao ar livre e Restaurante Varandão, excelentes para se apreciar horizontes da cidade e o pôr do Sol entre as montanhas do Oeste.

 

Ao lado da Avenida Afonso Pena, dos principais eixos viários da Cidade de Belo Horizonte, a capital do Estado de Minas Gerais, a fachada em curva suave, harmoniosa, rememora um belo e equilibrado projeto arquitetônico dos anos 1970

 

Apartamentos distribuídos por padrões identificados como Luxo, Superior, Super Luxo, Suíte Presidencial e Suíte Master.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×