Domingo, 08 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / “Belo Horizonte: surpreendente”

“Belo Horizonte: surpreendente”

Entre os dias 20 e 22 de junho, a Belotur participa de dois eventos turísticos em Foz do Iguaçu, onde apresenta o posicionamento “Belo Horizonte: surpreendente” e a nova marca da cidade. São eles o Experiência Braztoa 2018 – edição Sul e o Festival das Cataratas. Em parceria com a Secretaria de Turismo de Minas Gerais, a empresa mostrará ao público profissional presente os produtos e serviços turísticos da cidade.


Os eventos têm como público-alvo os agentes de viagens, os operadores de turismo, os destinos, as instituições privadas e governamentais, a hotelaria, as companhias aéreas, a imprensa especializada e outros profissionais afins.


No dia 20 de junho, a Belotur esteve presente no primeiro evento Experiência Braztoa 2018, realizado no Parque Tecnológico Itaipu (PTI). Já no Festival das Cataratas (21 e 22/06), além da área de exposição, será realizada uma capacitação para que os agentes de viagens e operadores da região Sul e dos países vizinhos. Na apresentação do destino Belo Horizonte, além dos atributos da cidade, terão destaque o Carnaval e Arraial de Belo Horizonte.


Nessas feiras do sul, além dos materiais gráficos que expressam o novo posicionamento, os atrativos e eventos da cidade, e de pen drives com vídeos de Belo Horizonte e Carnaval 2018, estão sendo distribuídos também papers, que têm dado bastante resultado nas feiras e rodadas de negócio pelas quais a Belotur passou neste ano. Entre os papers estão: um que aborda os elementos que embasam o novo posicionamento da cidade; outro que trata do turismo de negócios e dos segmentos econômicos prioritários da Prefeitura de Belo Horizonte/Secretaria de Desenvolvimento Econômico; e um terceiro, que trata especificamente da (nova) gastronomia da cidade.


“Neste ano, temos utilizado as feiras nacionais para reforçar o novo posicionamento turístico de Belo Horizonte. Em todos os contatos com profissionais e agentes do trade turístico, temos explorado e aprofundado o entendimento dos aspectos que tornam Belo Horizonte essa cidade que ‘surpreendente’ positivamente seus moradores, visitantes, bem como aqueles que escolhem a cidade como base de seus investimentos, empreendimentos e negócios”, aponta Marcos Barreto, Diretor de Marketing e Promoção Turística da Belotur.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×