Domingo, 22 de setembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Férias de Julho

Férias de Julho

Dicas da Cuponomia ajudam consumidores a aproveitar as férias com a família gastando pouco

São Paulo, junho de 2018 – As férias de julho é um dos momentos mais esperados por grande parte dos brasileiros, principalmente por estudantes que ganham, no meio do ano, um período livre para descansar, passear e ficar mais tempo com a família.

Para quem vai aproveitar essas férias para sair da rotina e viajar, o Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras online, selecionou uma lista com ofertas e códigos promocionais disponibilizados por companhias aéreas, agências de viagens e hotéis, para curtir esse recesso de Julho sem pesar no bolso. Confira!

Desconto em passagens

Durante a Copa do Mundo, a companhia aérea LATAM oferece até 20% de desconto em passagens. A promoção vale sempre que um país que a LATAM voa fizer um gol com uma jogada aérea (cabeça, Voleio, Sem-Pulo, Bicicleta e Escanteio Olímpico).

Para quem vai fazer viagens mais curtas, a ClickBus oferece códigos promocionais de até 10% de desconto para compra de passagens de ônibus.

Hospedagens mais baratas

Para quem deseja economizar na hospedagem, é possível utilizar cupom de 5% de desconto em reservas confirmadas pelo Hoteis.com até dia 30 de junho. Para hospedagens na Rússia, país sede da Copa do Mundo 2018, o Hoteis.com oferece cupom de 12% de desconto nas acomodações.

Pacotes de viagem

Os pacotes de viagem já incluindo hospedagem, transporte e passeios são uma boa opção para economizar nas férias em família. O Hotel Urbano, por exemplo, disponibiliza um cupom de 8% de desconto para compras de pacotes de viagens no site.

Para utilizar os cupons de desconto é necessário copiar o código promocional e inserir na etapa de pagamento do site. Os cupons de desconto estão sujeitos a expiração, conforme a disponibilidade das lojas online.

Sobre o Cuponomia

Fundado em 2012, por Antônio Jorge Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia introduziu o modelo de cupom no Brasil. Atualmente o site reúne os principais players de comércio eletrônico do país e conta com mais de 20 mil cupons em mais de 2 mil lojas parceiras. Em 2015, a startup expandiu operações para a América Latina, passando a atuar também no México, Chile e Colômbia. No último ano, foi responsável por gerar R$650 milhões em venda para o varejo online.

https://www.cuponomia.com.br/

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×