Domingo, 23 de setembro de 2018

Home / COLUNAS  / Céu de Brigadeiro  / Dia da República Italiana

Dia da República Italiana

Cônsul Aurora Russi e o l’Arch Edoardo Fontana abriram as portas do Consulado da Itália, ontem, em Belo Horizonte para um coquetel na comemoração da Festa da República 2018, celebrando a troca da monarquia pela república, há mais de 70 anos.
O evento representa a confraternização e integração das comunidades italiana e mineira. Aurora se despede do Consulado na capital mineira, onde atuou durante quatro anos, que passa a ser conduzido pelo diplomata italiano Dario Savarez. Ele estava atuando na embaixada da Itália na Tunísia, antes de ser escolhido para ocupar o Consulado da Itália em Belo Horizonte.
Nesse período em que esteve na condução dos trabalhos, Aurora Russi disse que teve um grande crescimento tanto do ponto de vista profissional, como pessoal. P aralelo a Festa da República, o Consulado também promoveu a oitava edição do Seminário Imigração Italiana em Minas Gerais, que terminou ontem na Casa Fiat de Cultura.

FOTOS TIÃO MOURÃO

Cônsul da Itália, Aurora Russi, que volta para Roma nos próximos dias 

Edoardo Fonta, Henrique Campos, a Cônsul Aurora Russi, Suely e o jornalista Antônio Claret Guerra

Nino Belini, Vittorio Belini e Vera

Valentino Rizzioli, Silvana, Clarice e Djon Moraes Jr 

 

Georgio Colina, Rosita e Rafaele Peano

 

claret.mgturismo@uol.com.br

Fundador e Diretor-Geral do JORNAL MG TURISMO, Jornalista Profissional Diplomado pela UFMG, Mestre e Doutorando em Administração, com ênfase em Mídias Sociais e Turismo, Conselheiro do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Belo Horizonte. Membro dos Conselho Estadual de Turismo de Minas Gerais e Municipal de Belo Horizonte, Repórter de Política e Economia da Radiobras e EBN, fundador da ABRAJET-MG e ABRAJET-Nacional

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×