Domingo, 15 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Fuja do frio em julho

Fuja do frio em julho

A Casa de Praia Maitei alia sofisticação e privacidade em Arraial d'Ajuda

A Casa de Praia Maitei é uma ótima opção para quem quer fugir do frio agora em julho e passar bons momentos em família, com sofisticação, privacidade e extremo conforto. Localizada na bela Praia de Araçaípe, em Arraial D’Ajuda, no litoral sul da Bahia, a propriedade de altíssimo padrão acomoda até 10 pessoas em uma área de 5 mil m2, cercada por verde e com o pé na areia.

 

O terreno conta com uma casa principal, que possui três suítes com hidromassagem e uma sala integrada com uma moderna cozinha com vista para o mar, e uma casa menor acoplada, com duas suítes igualmente equipadas. Além disso, há uma piscina com raia de 20 metros cercada por um espaçoso deque – lugar ideal pra descansar ao sol ou ler um bom livro sob a sombra do solário -, academia de ginástica, jardim com acesso exclusivo à praia e garagem para três carros.

 

Para garantir uma experiência especial aos hóspedes, diversos mimos se somam ao primoroso projeto do arquiteto Luciano Soares, como roupas de cama Trussardi, travesseiros de pena e toalhas de 550 fios, sem contar o sistema de wi-fi, TV por assinatura e ar-condicionado em todos os quartos. Também estão disponíveis serviços de camareira, cozinha e jardinagem, já incluídos na diária.

 

A Casa Maitei pertence ao sofisticado Maitei Hotel, também situado em Arraial d’Ajuda. Sua excelência é atestada pelos selos de luxo Condé Nast Johansens, Circuito Elegante, Exclusive Collection Hotels e Sul Hotels. Ambos são ótimas opções de hospedagem para quem busca elegância, privacidade, atendimento personalizado e experiências exclusivas.

 

Para mais informações, acesse www.maitei.com.br

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×