Sexta Feira, 21 de setembro de 2018

Home / NOTÍCIAS  / Star Alliance premia as agências de turismo

Star Alliance premia as agências de turismo

Última edição do tradicional Top Awards reconheceu 20 agentes de viagens e contou com a presença de executivos das companhias aéreas membros da aliança global

São Paulo, 10 de julho de 2018 – No último dia 28 de junho, a Star Alliance, maior aliança global de companhias aéreas, realizou mais um Top Awards, evento que promove anualmente para reconhecer as agências de viagens que mais se destacaram no período. Nessa 21ª edição, 20 agentes foram reconhecidos por suas atuações no atendimento aos clientes e relacionamento com as empresas aéreas.

Ao todo, mais de 40 agências foram avaliadas, sendo que a lista dos 20 premiados contemplou a Alatur JTB, Ancoradouro, Avipam, BCD Travel, CNT, Confiança, Copastur, CWT, CVC Corp, Decolar, EsferaTur Consolidação, Flytour American Express Business Travel, Flytour Gapnet Consolidadora, High Light, Kontik, Maringá Turismo, Rextur Advance, Sakura, Sky Team e ViajaNet.

O Top Awards 2018 também representou um momento muito especial para a Star Alliance que, neste ano, celebra 21 anos. “É muito importante criarmos vínculos cada vez mais próximos com os clientes e reconhecer o trabalho dos agentes de viagens, que são parceiros fundamentais para as companhias aéreas”, informa Rebecca Medows, chair da Star Alliance no Brasil. “Grande parte das conquistas que as aéreas integrantes da nossa aliança acumulam tem relação direta com o resultado do trabalho desses profissionais do turismo. Eles são fundamentais em nosso mercado, por meio da promoção dos nossos serviços e geração de negócios”, completa a executiva.

Sobre a Star Alliance


A Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global de companhias aéreas a alcançar reconhecimento no mundo inteiro e oferecer um serviço único ao viajante internacional. Sua aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Melhor Aliança de Companhias Aéreas, pela revista Business Traveller e pela Skytrax.

As companhias aéreas associadas são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, a LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, a THAI, a Turkish Airlines e a United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece, atualmente, mais de 18.400 voos diários para 1.300 aeroportos em 191 países. Além disso, voos de conexão são oferecidos pela companhia parceira da Star Alliance, Juneyao Airlines.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×