Segunda Feira, 20 de janeiro de 2020

Home / DESTAQUES  / Aeroporto de Uberaba

Aeroporto de Uberaba

Passageiros que utilizam o Aeroporto de Uberaba/Mário de Almeida Franco (MG) podem conferir a exposição “Yes, Nós Temos Dinossauros” enquanto aguardam a hora de embarcar. Os painéis, que retratam os animais extintos de forma didática e informativa, são do paleoartista uberabense Rodolfo Nogueira e vão ficar expostos no terminal mineiro até o dia 10 de agosto.

 

O município de Uberaba passa, neste momento, por um processo junto à Unesco para receber o selo que reconhece a cidade como Geopark. Peirópolis, que fica no distrito rural da cidade, é um dos principais sítios paleontológicos do país. No local, há um museu com rico acervo de fósseis de dinossauros.

Sob o comando da Infraero desde 1980, o Aeroporto de Uberaba tem recebido modernizações em seu sistema operacional, administrativo e de segurança. A companhia aérea Azul opera voos duas vezes ao dia para o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.

SERVIÇO

Evento: Exposição “Yes, Nós Temos Dinossauros”

Data: de 10 de julho a 10 de agosto

Local: Aeroporto de Uberaba/Mário de Almeida Franco (MG)

 

Crédito Divulgação Infraero

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×