Terça Feira, 21 de janeiro de 2020

Home / NOTÍCIAS  / Pesquisa do Peixe Urbano Belo Horizonte

Pesquisa do Peixe Urbano Belo Horizonte

Belo Horizonte, julho de 2017 – Quando o assunto é desconto ou promoção em Belo Horizonte, a procura pelo bom e velho cineminha se destaca. Um levantamento realizado pelo Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do país, mostra que 31% dos 146.764 cupons vendidos na capital mineira este ano são referentes a cinemas.

O estudo foi feito com base nas compras feitas por 48.602 usuários de BH, desde o início de 2018 até agora. Foram comercializadas 45.299 ofertas para a categoria. O crescimento foi de 91%, em comparação com o mesmo período de 2017, quando foram vendidos 23.684 cupons para cinema.

As churrascarias aparecem na segunda posição da pesquisa, com a venda de 21.616, representando 15% das ofertas compradas na capital mineira em 2018. Já as pizzarias ficaram em terceiro lugar do ranking, com 19.871 cupons vendidos pelo site de compras em BH este ano. O consumo na categoria foi de 14% das vendas do Peixe Urbano na cidade – crescimento de 84%, em comparação ao mesmo período do ano passado: 10.778.

“Belo Horizonte é um dos focos principais dentro da estratégia de crescimento regional do Peixe Urbano. A cidade mantém um ritmo de crescimento constante. Queremos disponibilizar cada vez mais as melhores ofertas para os usuários da região, de forma personalizada e com objetivo de oferecer sempre a melhor experiência”, afirma André Paes, diretor comercial do Peixe Urbano | Groupon.

Confira todas ofertas do Peixe Urbano no site: http://www.peixeurbano.com.br/

###

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia.Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre a empresa e o Groupon Brasil.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×