Sexta Feira, 15 de novembro de 2019

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Delta lança métricas de desempenho para conectar viagens

Esta é mais uma novidade que a companhia aérea dos Estados Unidos traz para o setor

A Delta entende que seus clientes corporativos contam com ela para levá-los ao seu destino e com pontualidade. É por isso que, em 2015, a Delta estabeleceu seu Compromisso com Desempenho Operacional, no qual se compromete a oferecer operações de alto nível e investir no desempenho da companhia aérea.

Agora, a Delta dá mais um passo à frente com o lançamento de duas métricas que lhes fornecem informações detalhadas sobre o desempenho operacional, incluindo os voos específicos e itinerários com conexões. Essas ferramentas, desenvolvidas para atender às solicitações dos clientes, são inéditas no setor e ajudarão os viajantes corporativos a tomar decisões acertadas sobre suas viagens.

  • Trip Fulfillment Factor mede a probabilidade de um cliente corporativo experimentar um voo sem interrupções, incluindo itinerários com conexões.
  • Trip On-time Factor mede a probabilidade de um cliente corporativo chegar ao seu destino final pontualmente, incluindo itinerários com conexões.

Combinadas, as duas métricas permitem que os clientes corporativos façam comparativos entre todas as opções de viagens da Delta com as de seus principais concorrentes nos Estados Unidos, seja uma viagem sem escalas, ou com uma ou mais paradas, para que possam decidir pela melhor escolha em seus próximos voos. Com essas métricas, a Delta torna-se a primeira operadora dos Estados Unidos a fornecer relatórios específicos sobre as rotas que seus passageiros realmente utilizam. Os clientes corporativos poderão acessar os relatórios no gerenciador de contas de vendas da Delta e, no futuro, no Delta Pro, o portal de gerenciamento de viagens da companhia aérea para clientes corporativos e agências.

“Duas coisas que valorizamos na Delta são liderar o setor em confiabilidade operacional e ouvir e responder aos comentários dos nossos clientes”, disse Kristen Shovlin, Vice-Presidente de Operações de Vendas e Desenvolvimento da Delta. “As novas métricas de desempenho operacional que estamos lançando hoje refletem o nosso compromisso com esses dois valores. Estamos fornecendo aos nossos clientes corporativos informações operacionais em um nível de detalhe e relevância que supera o que outras companhias aéreas podem oferecer, garantindo tudo o que eles precisam para tomar as melhores decisões para seus viajantes.”

Essas novas métricas se baseiam na ferramenta Operational Excellence Calculator da companhia aérea, anunciada em 2016, e noCompromisso com Desempenho Operacional, lançado em 2015. A Trip Fulfillment Factor e a Trip On-time Factor fornecem uma plataforma para a companhia desenvolver ainda mais seu conjunto de relatórios operacionais de nível superior no futuro para que se torne ainda mais personalizado e específico para as necessidades dos clientes.

“Junto com nosso Operational Excellence Calculator, relatórios usuais e do Compromisso com Desempenho Operacional, os novos relatórios de Confiabilidade no Nível de Viagem são como o quarto pilar de nosso conjunto de produtos de Excelência Operacional”, disse Will Strattner, Gerente Geral de Tecnologia de Vendas. “Coletivamente, essas ferramentas demonstram aos nossos clientes corporativos o valor da confiabilidade superior da Delta.”

Incialmente, a Delta disponibilizará os dados das métricas Trip Fulfillment Factor e Trip On-time Factor já existentes para voos originados na América do Norte e espera expandi-los no futuro para incluir voos internacionais e de codeshare.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes,Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 51 destinos na região, oferecendo acima de 1.547 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines atende mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2018, a Delta foi incluída no top 50 das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 324 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15 mil voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo AmsterdamAtlantaBostonDetroit,Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. PaulNova York-JFKNova York-LaGuardiaLondres-HeathrowParis-Charles de GaulleSalt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tóquio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis emDelta News Hub e no site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e no blog do Deltatakingoff.delta.com.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

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