Quinta Feira, 16 de agosto de 2018

Home / NOTÍCIAS  / Para quem se amarra no “Dojão”!

Para quem se amarra no “Dojão”!

Dia 11 de agosto tem Encontro Mensal de Carros do Chrysler Clube de Minas Gerais para os apaixonados por carrões, no Alphaville Centro Comercial, em Nova Lim

Os apaixonados pelos modelos clássicos e contemporâneos da Chrysler do Brasil e USA têm um bom motivo para frequentar o Alphaville Centro Comercial: todo mês tem Encontro do Chrysler Clube de Minas Gerais (CCMG). O próximo será no sábado, dia 11 de agosto, em frente ao Ville Gastrô (parceiro do evento), a partir das 14h. Trata-se de mais uma opção de lazer e diversão para a família, colecionadores e amantes dos famosos carrões, da Grande BH e região do entorno de Nova Lima. Desta vez, a exposição de carros também é uma boa alternativa para comemorar o Dia dos Pais.

O evento – gratuito e aberto ao público – reúne cerca de 30 carros que são verdadeiras obras-primas da indústria automobilística brasileira e americana. “Temos a participação não só de sócios do CCMG, como também de colecionadores externos, que trazem de modelos antigos aos mais atuais, importados e nacionais fora de linha, das marcas Dodge, Plymonth e Desoto”, destaca o presidente do CCMG, Fernando Vierno Bazolli.

Este será o nono encontro promovido pelo CCMG no Alphaville Centro Comercial, desde outubro de 2017. “Estamos recebendo um bom público em todas as edições, não só de associados do Clube, como de colecionadores externos e das pessoas que aproveitam para curtir o espaço que fica à beira da Lagoa dos Ingleses, um dos cartões postais da Grande BH. O local tem sido perfeito para nosso encontro mensal, pelo cenário e clima familiar”, conta Bazolli.

Curiosidades dos muscle cars da Chrysler

Além do belo design e robustez, os carros da Chrysler sempre foram famosos por sua potência, luxo e exclusividade. “Os modelos antigos da Chrysler são referência no conceito muscle car, termo que define uma variedade de carros americanos com potência, tamanho e alta performance. O próprio Dodge é um ícone desse perfil. O motor V8, tração traseira, modelos esportivos ou coupé – com duas portas – são algumas das características de um muscle car”, explica o presidente do CCMG.

Sobre o CCMG

Criado em 2017, o Chrysler Clube de Minas Gerais surgiu da amizade de apaixonados por carros da marca americana, que passaram a se reunir e a organizar encontros e passeios com seus carrões – em especial, os famosos Dodges. O movimento desses aficionados pela Chrysler tomou forma e, hoje, já conta com 60 associados, chegando a mobilizar cerca de 130 amigos em suas ações, entre amantes e proprietários da marca.

Os encontros mensais são gratuitos, abertos a associados ou não – sempre há a participação de colecionadores externos ao CCMG – e aos apaixonados por carros. “Temos o intuito de expandir nossas ações para outras cidades de Minas”, declara o presidente do CCMG, Fernando Vierno Bazolli.

Para mais informações sobre o clube pode-se acessar o site www.ccmg.com.br

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×