Domingo, 08 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Delta levará casal de brasileiros

Delta levará casal de brasileiros

Para viagem surpresa de despedida de solteiro nos Estados Unidos

A companhia aérea destaca destinos únicos e curiosos nos Estados Unidos
A Delta está lançando uma nova campanha de marketing no Brasil chamada Unexpected Bachelor(ette) Trip, ou viagem inesperada de despedida de solteiro(a). O objetivo da campanha é atrair clientes brasileiros para destinos únicos e curiosos nos Estados Unidos. Como um convite a experiências incríveis, a campanha mostra aos brasileiros lugares para criar lembranças inesquecíveis, conhecer pessoas de diversas origens e viver como moradores locais por alguns dias.

A companhia aérea convidou o casal de noivos Verônica e Cláudio para participar do projeto, a criar uma experiência surpreendente um para o outro em suas respectivas despedidas de solteiro. A Delta forneceu opções de destinos e um escolheu o destino da festa do outro. A noiva decidiu enviá-lo para o Alasca e o noivo escolheu Wyoming para ela.

Os dois terão que convidar seus seguidores nas redes sociais para participar com eles e ajuda-los respondendo uma pergunta ousada: “Você deixaria seu noivo / noiva escolher o destino de sua festa de despedida de solteiro?”

Com base nas respostas, a Delta vai selecionar alguns dos amigos mais próximos de cada um deles e enviá-los para comemorar na viagem inesperada de despedida de solteiro. A experiência completa do casal será exibida nas páginas da Delta nas redes sociais, incluindo o YouTube.

A campanha também incluirá teasers no Facebook e Instagram mostrando o casal decidindo para onde um vai enviar o outro.

“Esta nova iniciativa da Delta no Brasil quer mostrar aos clientes brasileiros que os Estados Unidos têm destinos diversificados”, disse Fabio Camargo, Diretor da Delta no Brasil. “Também gostaríamos de mostrar aos nossos clientes que, além de oferecer os melhores produtos e serviços, a Delta possui a maior conectividade entre os Estados Unidos e o Brasil, graças à aliança com a companhia aérea brasileira GOL.”

Juntas, Delta e GOL em parceria no Brasil, atendem 99% dos destinos entre os Estados Unidos e o Brasil. São mais de 30 voos diretos semanais entre os dois países, levando passageiros do Brasil em um serviço sem escalas para Atlanta, Nova York-JFK, Detroit e Orlando.

Os primeiros teasers da campanha foram lançadas neste mês nas plataformas de redes sociais da Delta e da GOL, e os vídeos que mostram a experiência de Verônica e Cláudio já estão sendo exibidos.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 51 destinos na região, oferecendo acima de 1.500 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines atende mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2018, a Delta foi incluída no top 50 das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 324 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15 mil voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo AmsterdamAtlantaBostonDetroit,Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. PaulNova York-JFKNova York-LaGuardiaLondres-HeathrowParis-Charles de GaulleSalt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tóquio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis emDelta News Hub e no site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e no blog do Deltatakingoff.delta.com.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×