Segunda Feira, 09 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Booking.com lista 4 destinos paradisíacos para praticar canoa havaiana

Booking.com lista 4 destinos paradisíacos para praticar canoa havaiana

A prática da Canoa Havaiana, que é originalmente conhecida como Va’a, Wa’a ou Waka, surgiu na região do triângulo polinésio e tem atraído cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo. A atividade permite não só melhorar o condicionamento físico, mas também desfrutar paisagens incríveis, especialmente durante uma viagem. Pensando nisso, a Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, separou destinos de tirar o fôlego e que são o lugar ideal para praticar Canoa Havaiana.

Fernando de Noronha, Brasil

Formado por 21 ilhas, ilhotas e rochedos de origem vulcânica, o arquipélago de Fernando de Noronha é o destino ideal para quem quer entrar em contato com a natureza e um cenário único para quem quer praticar canoa havaiana. Com duração de 1 a 3 horas, o Noronha Canoe Clube oferece passeios e treinamentos a bordo da canoa havaiana, com atividades orientadas por guia e treinamentos que contam com aula na areia e fundamentos do esporte antes de seguir para o mar.

Montego Bay, Jamaica

Carinhosamente chamada de MoBay, a cidade é considerada a capital turística da Jamaica. Uma praia mais bonita que a outra, sol quase o ano todo, outro destino incrível para quem quer se aventurar na canoa havaiana. É importante lembrar de colocar o certificado de vacinação contra febre amarela na bolsa. Fora isso, basta caprichar no protetor solar e curtir o clima de praias como Walter Fletcher e Doctor’s Cave Bay ao som de muito reggae.

Maui, Havaí

O que não faltam em Maui são opções de passeios e aulas de canoa havaiana. Segunda maior ilha do arquipélago Havaiano, Maui encanta com suas florestas, cachoeiras e praias de águas azuis, como Ka’anapali, Kapalua e Makena, que se divide em Big Beach e Little Beach. Além disso, o destino abriga o vulcão adormecido Haleakala, que sempre atrai milhares de viajantes para ver o nascer do sol diretamente de seu observatório.

Tahiti, Polinésia Francesa

Maior ilha da Polinésia Francesa, o Tahiti conta com praias deslumbrantes e uma cultura muito rica. O destino é formado por atividade vulcânica e, por isso, é rodeado por recifes de coral. Viajantes que buscam grandes ondas ou até mesmo um clima mais agradável encontram um cenário perfeito. Além disso, claro, foi na região da Polinésia, há mais de 3 mil anos, que surgiu a cultura da canoa. À época, ela era utilizada para colonizar novas terras e seu formato foi desenvolvido de modo a manter sua velocidade sem comprometer a estabilidade.

Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países.
Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em 43 idiomas, oferecem mais 28.8 milhões de anúncios reportados no total e abrangem mais de 138.000 destinos em 229 países e territórios no mundo todo.
Todos os dias, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite.
Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×