Quinta Feira, 20 de setembro de 2018

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / “Café e Arte” de Carmo da Mata – MG

“Café e Arte” de Carmo da Mata – MG

ONG 'ICAFE' e sua presidente Mônica Borges convidam a todos para o II Festival Cultural

O mês de setembro promete em Carmo da Mata, no Centro-Oeste de Minas Gerais, pois a cidade mais uma vez será presenteada com o Festival Cultural “Café e Arte” promovida pela ONG ICAFE (Instituto de Cultura, Arte, Fazer Responsável e Educação Ambiental) que, em sua segunda edição, será tão atrativa quanto a do ano passado. As grandes atrações, acontecerão na Praça da Igreja Matriz.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 7 de setembro, a animação ficará a cargo do ‘DJ’ Mauro Lobo; a arte de grafitagem de ‘Iron-Grafite’, mostrando sua bela arte ao vivo, às 18:30h será o momento da apresentação do Grupo da ONG, com ‘Os Sons dos Campos, num lindo tributo à “Jovem Guarda” ; às 19:30h, o italiano Luciano Bruno fará sua apresentação, com suas belas canções e às 21:30h seremos agraciados com a Banda ‘Pop Rock BH Gamp.

Dia 08 de setembro, pela manhã irão acontecer as Oficinas de Artes; às 12:00h ‘Nabor e o Bando’ deixarão seu ‘recado’ artístico’; às 14:00h Odilara estará brilhando no palco; às 16:00h ouviremos mais ’80 Músicas dos Anos 80′, num misto de nostalgia e alegria que envolveram toda aquela saudosa época; às 20:00h haverá a performance do ‘Circo da Meia-noite’, com Pirofagia (engolindo fogo), Pernas de Pau de Fibra de Carbono e Bolhas de Sabão; às 20:00h #Moacyr #Franco , estará remoçando corações com suas inesquecíveis melodias; às 22:00h, o ‘DJ’ Mauro Lobo fará sua segunda apresentação no Festival, juntamente com a performance do Circo da Meia-noite.

Dia 9 de setembro, domingo, às 10:00h acontecerá a Missa Conga com o Cortejo Congo e, em seguida, a esquete teatral da Cooperativa de Teatro de Divinópolis; às 13:00h será a vez do grupo ‘Gira Mundo’, com seu fantástico teatro de bonecos e marionetes, reconhecido internacionalmente, com a temática de ‘Pedro e Lobo’; às 14:30h o show ficará por conta da ‘Conduta do Rock’ (Banda da Terra).

A Presidente do “ICAFE”, Mônica Borges, conta que este ano a tecnologia será um show a parte, com apresentações a ‘laser’, projeções e um maravilhoso show de luzes”.

Mônica Borges conta ainda que o “ICAFE” tem como objetivo maior do festival, a promoção e o acesso à cultura, principalmente para as pessoas com mais idade que serão prestigiadas e contempladas com as atrações principais. Mas os jovens também serão muito bem lembrados e presenteados com muito ‘Pop Rock’.

Todos estão convidados para irem a Carmo da Mata-MG e viver momentos felizes e sensacionais neste grande festival.

Carmo da Mata e o “ICAFE” aguarda por você!

Mônica Borges – presidente da Ong Icafe

crédito GUSTAVO BORGES


ICAFE (Instituto de Cultura, Arte, Fazer Responsável e Educação Ambiental)

 

 

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×