Sábado, 24 de agosto de 2019

Home / Notícias gerais  / E-HTL acrescenta 2% no comissionamento na venda de hotelaria nacional

E-HTL acrescenta 2% no comissionamento na venda de hotelaria nacional

A operadora foca em novidades para produtos nacionais para os próximos feriados e aproveita para incentivar os agentes de viagem e potencializar vendas

Disposta a investir cada vez mais na aproximação com o agente de viagem, a E-HTL Viagens Online – operadora especializada em hotelaria, locação de automóveis e serviços turísticos – lança o acréscimo de 2% no comissionamento em vendas de hotelaria nacional faturadas. A ação é válida para vendas realizadas entre 20 e 30 de setembro.

Com a alta procura dos turistas por viagens nacionais, a operadora inicia antecipadamente as vendas de hospedagens para os próximos feriados, Natal e Réveillon. “Vamos aproveitar esta adaptação do cliente para alavancar as vendas, tanto da E-HRL quanto do agente. Para isso, criamos um incentivo, uma forma de prestigiar nossos parceiros e agentes nesse final de ano”, comenta Flávio Louro, diretor geral da operadora.

Essa ação, direcionada para os clientes parceiros, faz parte do plano de aproximação da operadora e será enaltecida durante a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, que acontece em São Paulo de 26 a 28 deste mês. “Nós procuramos por diferenciais que impulsionem e incentivem cada vez mais nossos agentes de viagem. Trabalhamos em prol do sucesso deles e, consequentemente, o nosso”, finaliza o executivo.

Para mais informações, como datas para reserva e opções hoteleiras, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com o executivo de vendas responsável pela área.

 

 Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×