Domingo, 22 de setembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Grupo Belas Clube de Campo apresenta oportunidades

Grupo Belas Clube de Campo apresenta oportunidades

Grupo imobiliário português, liderado pelos cariocas André e Gilberto Jordan, faz Roadshow pelo Brasil nos meses de setembro e outubro

 

Empreendimento de maior sucesso entre os brasileiros em Portugal, o Belas Clube de Campo dá continuidade ao Roadshow pelo Brasil na cidade de Belo Horizonte.  O grupo, liderado pelos brasileiros André e Gilberto Jordan apresentará novas oportunidades de investimento em evento no Hotel Hilton Garden, no dia 27 de setembro, às 18h30.

Representantes do grupo conversarão com interessados em migrar para Portugal, prestando também apoio jurídico e financeiro de forma a facilitar o processo de compra.  “Nossa estratégia começou pelo Rio e São Paulo, no entanto temos assistido a uma crescente procura noutras regiões de clientes que não estão a ser atendidos, fato pelo qual queremos antecipar e estar próximos destes potenciais compradores”, diz Gilberto Jordan.

Com isso, o Belas Clube de Campo aposta na proximidade com o mercado brasileiro, que é o seu maior comprador: a nova fase do empreendimento, o Lisbon Green Valley, vendeu  45% das unidades para brasileiros.  O grupo é um dos poucos imobiliários com representantes comerciais no Brasil.

O grupo avança, até ao final do ano, com a construção comercialização de mais três tipologias de produtos:  16 Apartamentos (1 a 3 dormitórios), 15 townhouses (de 4 dormitórios) e um conjunto de 8 townhouses  (de 3 dormitórios), além dos terrenos (1.000m2) para construção de moradias unifamiliares.

Após Belo Horizonte, o Belas Clube de Campo segue em mais três cidades: Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro. O grupo já esteve também em Brasília e Fortaleza.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×