Quarta Feira, 17 de julho de 2019

Home / DESTAQUES  / Hotel em Campos do Jordão “aumenta” fins de semana antes e depois da votação

Hotel em Campos do Jordão “aumenta” fins de semana antes e depois da votação

Hotel mais clássico e aclamado de Campos do Jordão (SP), o Toriba recebe hóspedes de todo o país em busca de revitalização e contato com a natureza. A propriedade está cercada por 2 milhões de m² de mata nativa, oferecendo 15 km de caminhos entrecortados por riachos, incluindo pontos entre 1.650 a 1.950 metros de altitude.

Para o final de semana com uma das eleições mais importantes na história do Brasil, o hotel “antecipou” o fim de semana. A ideia é aproveitar que muitos colégios suspendem as aulas, já que são pontos para a votação, e proporcionar momentos relaxantes antes da hora do voto. O check-in pode ser realizado a partir de quinta-feira (4) à noite e a estadia segue até domingo (7) pela manhã, data na qual os eleitores devem votar.

Outra opção especialmente elaborada para o período é a chegada ao hotel no domingo (7) de tarde, após a votação, e estadia até a quinta-feira (11) de manhã. Muitas escolas também cancelaram as aulas nesses dias, criando a oportunidade para ótimos instantes em família, longe da rotina e em meio à natureza.

Essa segunda alternativas tem o mesmo custo da opção de “fim de semana mais longo” antes da eleição, oferecendo aos hóspedes ainda mais momentos incríveis no Toriba, sem pagamento extra.

 

Dias mágicos para as crianças

O hotel é reconhecido como um dos melhores destinos do Brasil para os pequenos. Crianças e jovens (de 5 a 17 anos) ganham passaporte para o Tarundu – maior centro de lazer de Campos do Jordão. Arco e flecha, passeio de balão, passeio a cavalo, tirolesa, mini arborismo, water ball, cama elástica e minigolfe são apenas algumas das atrações disponíveis nesse lugar mágico.

Há ainda a Fazendinha Toriba, espaço para as crianças interagirem e alimentarem galinhas, patos, faisões, pavões, coelhos, ovelhas, javalis, cabras, porquinhos e outros animais. Uma vivência diferente e marcante para os pequenos, o mergulho na vida da fazenda é encantador. São 300 mil m² de bosques com vegetação nativa, riacho e lagos com trutas.

Atividades como jogos e leituras também são realizadas no espaço, em um quiosque rodeado pelos bichos e a flora.

Bem-estar com paisagens incríveis

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×