Domingo, 16 de dezembro de 2018

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Kimpton Hotels se consolida na Europa e na Ásia com novas unidades em Bangkok e Barcelona

Kimpton Hotels se consolida na Europa e na Ásia com novas unidades em Bangkok e Barcelona

Em exponencial expansão, a marca boutique da IHG anuncia novos empreendimentos em Barcelona e em Bangkok, que abrirão as portas em 2019 e 2020, respectivamente
Há quatro anos parte do portfólio da Intercontinental Hotels Group – IHG, a Kimpton Hotels & Restaurants segue sua expansão internacional em ritmo constante. A marca boutique da IHG volta a cravar os pés nos dois mais importantes mercados internacionais: os continentes asiático e europeu, totalizando agora 17 unidades fora dos Estados Unidos, seu país sede onde a marca detém outras cerca de sessenta unidades. As novidades desta vez são:
  • Kimpton Barcelona. Será o primeiro hotel de luxo da marca na Espanha, com inauguração prevista para 2019 na cidade famosa pelas obras de Gaudí e pela liberdade de espírito. Cravado no coração da Cidade Velha, bem próximo à agitada região das Ramblas, conhecida pelo ar eclético de seus visitantes, artistas de rua, seu Mercat de la Boqueria e lojas de designers locais e internacionais. Do alto do novo hotel – que abrigará um sedutor rooftop com piscina – o hóspede terá o prazer de avistar alguns dos icônicos marcos da capital da Catalunha: a Catedral Gótica, a Sagrada Família e o horizonte azul do Mar Mediterrâneo. O hotel boutique terá 156 estilosos suítes, e um restaurante – cujas tapas, claro, terão protagonismo no menu – projeto da Casacubera, companhia de Madrid que tem mais de 30 anos de experiência em reformar propriedades com localizações prime nas cidades europeias. “Abrir um Kimpton em Barcelona, uma das cidades culturalmente mais ricas da Europa, é um marco que endossa a nossa paixão pelo inovadorismo e ousadia culinária. Estamos ansiosos para envolver não apenas os visitantes de Barcelona, mas também a comunidade catalã na nossa história.”, comemora Mike DeFrino, CEO da Kimpton Hotels & Restaurants.
  • Kimpton Bangkok. No ano seguinte, 2020, a marca conquista mais um território na Ásia, com abertura de sua primeira unidade na fervilhante capital da Tailândia. O hotel será construído no coração da área de Langsuan, debruçado sobre o verdejante Parque Lumpini, um dos maiores parques públicos da cidade. O arranha-céu de 349 acomodações, incluindo 124 residências, estará a menos de uma hora de carro do aeroporto internacional e terá acesso fácil à estação de metrô Chidlom BTS, levando aos principais bairros da cidade, como Sukhumvit, Silom, Siam e Chidlom. Completam o empreendimento piscina, spa, fitness center e dois restaurantes que trazem o agridoce da culinária thai, sem faltar o conforto da gastronomia internacional – uma parceria com a Siam Sindhorn, incorporadora responsável pelo complexo comercial e gastronômico Sindhorn Village, cujo hotel fará parte.
A expansão da Kimpton Hotels & Restaurants concretiza os planos da IHG em alçar a marca boutique como pioneira no segmento boutique para escala global. Conhecida por seu design irreverente e inovador, a Kimpton, há mais de 30 anos no mercado do turismo de luxo, se destaca por suas amenities irreverentes – pet friendly; a famosa wine hour; empréstimo de bicicletas e colchonetes de yoga, entre outros serviços.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×