Sexta Feira, 19 de outubro de 2018

Home / DESTAQUES  / HFN – Abertura da Hotel & Food Nordeste reúne trade turístico

HFN – Abertura da Hotel & Food Nordeste reúne trade turístico

Com mais de 120 expositores e uma intensa programação de palestras e workshops, a HFN – Hotel & Food Nordeste teve início ontem (3), no Centro de Convenções de Pernambuco. Um encontro único com os melhores fornecedores da cadeia produtiva de hotelaria e food service do Norte-Nordeste. A solenidade de abertura contou com a participação de representantes das entidades locais e nacionais dos dois segmentos.

“Como presidente da ABIH nacional, parabenizo a organização por realizar esse evento mesmo diante da crise política e econômica. Se já nasceu desse tamanho imagina o que será nos próximos anos”, reflete Manoel Linhares.

Realizado pela Insight Feiras & Negócios em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PE), a feira traz uma série de atividades paralelas. São elas: Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste, Gourmet Experience, Workshop Alimentação, Beer Business, HotelCor e Pizza Maker & Down.

“Estou impressionado com o tamanho e a qualidade dos expositores. É um momento ímpar e a ABIH e a hotelaria estão de parabéns. É um evento que merece todo o apoio para continuidade”, afirma o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio.

Durante a solenidade, a diretora da HFN – Hotel & Food Nordeste, Tatiana Menezes, agradeceu a confiança dos parceiros. “Tivemos a coragem, a força e a dedicação de empreender no País e estamos muito felizes com a primeira edição do evento. Nossa expectativa é gerar uma movimentação econômica acima de R$ 250 milhões durante e após a feira”, acredita.

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, é uma das patrocinadoras do evento e colocou um CAT MÓVEL, um ônibus equipado para atendimento ao turista, dentro do pavilhão. “Estamos muito felizes em ver o Recife voltar a receber uma feira desse setor no Centro de Convenções de Pernambuco, que já entrou para o calendário de eventos da cidade e trará um grande impacto na cadeia produtiva com uma grade com bastante conteúdo e uma visitação muito boa”, disse a secretária Ana Paula Vilaça.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×