Sexta Feira, 28 de fevereiro de 2020

Home / Notícias gerais  / Zoox se torna membro da associação internacional hoteleira HTNG

Zoox se torna membro da associação internacional hoteleira HTNG

Empresa passa a integrar o grupo dos melhores cérebros de tecnologia em hospitalidade dos Estados Unidos

Rio de Janeiro, 1º de outubro de 2018 – A Zoox Smart Data, empresa que atua em soluções de Big Data, administração de redes, reconhecimento facial e gestão de Wi-Fi, anuncia que se tornou membro da HTNG – Hospitality Technology Next Generation, associação global hoteleira que define os padrões de gestão tecnológica para a indústria do setor e da qual pertencem a grande maioria das principais cadeias de hotéis do mundo, bem como os maiores fornecedores de tecnologia do segmento.

A associação da Zoox Smart Data à HTNG permite à empresa participar ativamente de importantes eventos internacionais sobre tecnologia para hotelaria e, por essas vias, ter acesso a novas competências, exigências e novidades do mercado global.

“Passamos a fazer parte do rol dos melhores cérebros de tecnologia em hospitalidade dos Estados Unidos”, afirma Rafael Nader, vice-presidente de Vendas da Zoox Smart Data, sediado em Atlanta (EUA).

“Participar desse seleto grupo multidisciplinar focado na inovação e no futuro da tecnologia em hospitalidade significa buscar soluções de forma conjunta para melhor contribuir para o bem comum da indústria, além de criar ou elevar o nível das tecnologias já existentes e, consequentemente, da experiência do hóspede, como ajudar a tornar o check-in mais rápido”, acrescenta Nader. “A área de big data, por exemplo, ainda tem muito a crescer no setor.”

De acordo com o vice-presidente de Vendas da companhia, ao se filiar à HTNG, a Zoox Smart Data tem o papel de contribuir com sua expertise, principalmente na América Latina, em um novo direcionamento da tecnologia para hospitalidade no mercado norte-americano.

Primeiro evento

Como novo integrante da HTNG, a Zoox Smart Data, representada pelo gerente de Projetos, Daniel Cassetti Sales, participou, nos dias 25 a 26 de setembro, na Califórnia (EUA), do Insight Summit North America. Trata-se de um importante evento da associação internacional hoteleira cujo objetivo é debater pontos de interesse do setor de hospitalidade. A empresa, que esteve presente no fórum com ênfase no Zoox Smart Pass – novo software que integra big data com reconhecimento facial – comprova, assim, o crescimento de sua força e relevância no mercado norte-americano.

Sobre a Zoox Smart Data

Fundada em 2010, a Zoox Smart Data é uma empresa de alta tecnologia pioneira na aplicação de soluções integradas de inteligência artificial, machine learning e big data, que interage, captura, enriquece e entende o comportamento de pessoas reais em espaços físicos por meio do wi-fi e de câmeras, gerando inteligência sobre os dados coletados para seus clientes.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×