Sexta Feira, 19 de outubro de 2018

Home / Notícias gerais  / 3RA Intercâmbio é uma das empresas que mais cresceram no Canadá nos últimos cinco anos

3RA Intercâmbio é uma das empresas que mais cresceram no Canadá nos últimos cinco anos

 

A agência é a única do segmento a aparecer no ranking das

500 empresas que mais cresceram no país

A agência 3RA intercâmbio, fundada por brasileiros, acaba de ser premiada como a 25ª empresa que mais cresceu no Canadá nos últimos cinco anos. A afirmação é da revista Canadian Business, responsável por divulgar o ranking das 500 empresas que tiveram crescimento mais acelerado no país. A agência é a única do segmento de intercâmbio que aparece na lista.

A empresa, que teve destaque no ranking por ter crescido 2.685% no período de 2013 a 2017, pretende expandir ainda mais seus negócios com a inauguração de novas franquias no Brasil a partir de 2019. A empresa faturou entre 5 e 10 milhões de dólares canadenses em 2017.

“A expansão do nosso negócio se deve à crescente procura por programas de estudo fora do país. As pessoas têm se atentado cada vez mais para a importância e a necessidade de se ter uma experiência em outro país”, destaca Francisco Zarro, diretor educacional da 3RA Intercâmbio. Ele ainda completa: “E, ao contrário do que muitos imaginam, não há mais uma idade ideal para vivenciar essa experiência, já que somos procurados por estudantes, profissionais e até mesmo famílias e pessoas da terceira idade”, explica.

Fundada em 2012, a 3RA Intercâmbio iniciou as operações no país com apenas dois funcionários e parceria com uma instituição de ensino. Atualmente, a agência possui mais de 25 colaboradores que se interligam entre Brasil e Canadá e fazem a ponte entre o cliente e mais de 70 instituições de ensino, desde cursos de inglês até MBAs no país norte-americano.

Sobre a premiação

Comemorando seu 30º aniversário em 2018, o ranking das 500 empresas que mais cresceram no Canadá – anteriormente conhecido como PROFIT 500 – classifica as principais empresas privadas e públicas do Canadá com base na receita dos últimos cinco anos. A pesquisa é publicada pela revista Canadian Business, uma das mais tradicionais do país.

O ranking completo pode ser acessado neste link: https://www.canadianbusiness.com/lists-and-rankings/growth-500/2018-ranking-g500/

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×