Quarta Feira, 19 de dezembro de 2018

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Alitalia atinge 66% de satisfação de clientes em agosto

Alitalia atinge 66% de satisfação de clientes em agosto

A Alitalia acaba de divulgar seu relatório de satisfação de clientes referente ao mês de agosto de 2018 e o resultado foi bastante positivo. Os números mostram que 66% dos passageiros que voaram com a companhia aérea durante o mês avaliaram a experiência como Excelente ou Muito Boa. Esse percentual mostra um crescimento de 2.9% em relação ao mês de julho.

A análise dos itens individuais também mostra uma melhora na avaliação dos critérios de pontualidade, procedimentos de embarque / desembarque e lounge, este último graças a inauguração da nova Casa Alitalia no Aeroporto Internacional de Roma Leonardo da Vinci.

A Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e de São Paulo (segunda frequência diária em São Paulo a partir de novembro), todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais.

Sobre a Alitalia

A Alitalia – Società Aerea Italiana (www.alitalia.com.br) é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão de 2018, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 4.000 voos semanais e 143 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×