Terça Feira, 10 de dezembro de 2019

Home / Notícias gerais  / WTM London apresenta programação personalizada para os viajantes das Américas

WTM London apresenta programação personalizada para os viajantes das Américas

“Inspiration Zone America” reúne cerca de 20 painelistas fomentando o debate com temas relevantes para os perfis voltados a essas regiões

Entre os dias 05 e 07 de novembro, acontece a WTM London, principal evento internacional do setor de viagens e turismo, sediado em Londres (Inglaterra). Para este ano, o evento traz uma área dedicada à troca de ideias e disseminação de conteúdo com uma programação de palestras e debates voltada especialmente para as Américas.

O espaço “Americas Inspiration Zones”, situado no estande LA360, terá cerca de 11 encontros e mais de 20 painelistas, que contribuirão com o debate e abertura de diálogo para o desenvolvimento da indústria, de ideias e projetos. A proposta de incluir este espaço dentro do show é incentivar as diversidades culturais e discutir os desafios e peculiaridades das regiões.

Confira a programação:

05 de novembro

11h às 11h45

Como viaja a America: Aprenda onde e como turistas americanos viajam e como capturar essa demanda

A palestra com Zane Kerby, CEO e presidente da Sociedade Americana de Consultores de Viagens (ASTA), ensina como se conectar e vender para consultores de viagens dos Estados Unidos, rompendo barreiras geográficas e diferenças culturais.

13h30 às 14h30

Gestão de crises em destinos – Planejar, preparar e proteger

Os ministros do Turismo da Jamaica e da Guatemala, o honorável Edmundo Bartlett e Jorge Mario Chajón Aguilar, respectivamente, e a diretora de marca e desenvolvimento de negócios da ABTA, Victoria Bacon, se propõem a discutir e apresentar cases de sucesso de como gerir crises em destinos, sejam elas de ordem natural ou não. Os profissionais discutem também meios de comunicar com eficiência e manter a transparência no diálogo com os públicos.

15h às 16h

Como as ilhas caribenhas trabalham com influenciadores. Um estudo de caso com Antigua Barbudda

Colin C. James, CEO do Ministério do Turismo de Antigua e Barbudda e Amy Skelding sócia do Brighter Group apresentam o case.

16h às 17h

Viagens de luxo em 2019 – Como se manter relevante com o viajante mais abastado

April Hutchinson editora da TTG Luxury, revista de luxo líder no Reino Unido voltada para o público B2B, e Lisa Cooper, diretora de vendas e representação da KBC, apresentam as expectativas e demandas dos viajantes de luxo. Como as marcas podem se concentrar no que é relevante para este público lucrativo?

06 de novembro

10h30 às 11h15

Conheça Gabriel Escarrer Jaume – CEO do Meliá Hotels Internacionational

O CEO do Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer Jaume, fala sobre a expansão do grupo e desenvolvimento de mercados, modernização digital, sustentabilidade e problemas e desafios enfrentados pelo setor de hospitalidade. Claire Irvin, head da editoria de viagens do The Telegraph é a mediadora do painel.

14h15 às 15h15

Lançamento do “Livro em branco” sobre música e turismo: Música é a nova gastronomia

Com a proposta de desenvolver produtos de turismo e utilizar a música em todo o seu potencial para promover destinos, marcas e empresas, a UNWTO, em parceria com a Colômbia e com a Sound Diplomacy lançam “O livro em branco”, que celebra o vínculo entre a música e o turismo. A Colômbia é uma das capitais mundiais da música e a “terra dos mil ritmos” com uma cena musical inovadora.

15h30 às 16h

Acelerando a sustentabilidade inteligente para destinos

A proposta deste painel é discutir soluções e inovações inteligentes de sustentabilidade e o desafio de transformar boas ideias de forma que seja possível aplicá-la em grande escala no turismo.

16h15 às 18h

Adventure Connect

Realizado pela ATTA – Adventure Travel Trade Association, em parceria com a PromPeru – Comissão do Perú para exportação e turismo, e a APL Media, agência de conteúdo especializada em turismo e lifestyle e líder no Reino Unido, o encontro traz tendências novidades e iniciativas do setor de turismo de aventura. Também promove o networking entre empresários e representantes do turismo global de aventura. O painel é liderado por Chris Doyle, diretor executivo da Europa e Ásia Central da ATTA e Russel Walters, diretor regional da América do Norte

07 de novembro

10h30 às 11h30

Turismo de bem-estar

O painel comandado por Ophelia Young, Katherine Johnson, Susie Ellis, Shannon Van Staden e Brian Hilliard, traz um relatório global sobre turismo de bem-estar e impacto econômico, além de insights de tendências e viagens de bem-estar. Ao final da apresentação, os participantes serão convidados para uma experiência de meditação criada para liberar o potencial da mente.

15h às 15h45

Emprego e trabalho decente

O painel discute as relações trabalhistas criadas pelo turismo e pela indústria da hospitalidade, frequentemente criticado por oferecer empregos com baixa qualidade. Contudo, há boas práticas utilizadas pela indústria que podem ser replicadas. O painel abre espaço para discutir sobre o tema. Harold Goodwin, conselheiro do WTM Responsible Tourism, será o responsável por mediar o debate de James Thorton, CEO do Intrepid Group, Kevin Curran, vice-presidente do sindicato dos trabalhadores de hotéis de Londres, Andreas Walmsley, professor associado na Universidade de Plymouth, Madhu Rajesh, diretora da International Tourism Partnership, Liutauras Vaitkevicius, gerente geral do GoodHotel London e Patrick Landmaid, proprietário do Mother Ivey’s Bay Holiday Park.

15h45 às 15h30

Turismo Indígena

Com o interesse do viajante no turismo experiencial e o crescimento da conscientização de que, o turismo responsável e bem administrado pode trazer desenvolvimento econômico local, o turismo indígena, realizado com responsabilidade, pode ser um alavancador da economia, melhora da renda e qualidade de vida das tribos indígenas. O professor Harold Goodwin media o debate que conta com a participação de Cameron Taylor, consultor de turismo da TTJ Tourism, Camille Ferguson, diretora executiva da American Indian Alaska Native Tourism Association e Mark Watson, ex-diretor da Tourism Concern.

Para participar deste eventos de conteúdo, o participante da WTM London deve se registrar para os três dias do evento. Não há pré-reserva nas sessões, e os participantes são liberados para entrar por ordem de chegada.

Mais informações: Programação geral Americas Inspiration Zone

Serviço:

WTM London
05 a 07 de novembro de 2018
ExCeL London, Royal Victoria Dock, 1 Western Gateway, London E16 1XL

–FIM–

A WTM London, principal evento internacional do setor de viagens e turismo, é a imperdível exposição de três dias voltada a esse setor em âmbito mundial. Cerca de 50.000 profissionais seniores do setor, ministros de governo e membros da mídia internacional visitam o ExCeL London todo mês de novembro, gerando em torno de £ 3.1 bilhões em contratos do setor de viagens e turismo. http://london.wtm.com/. Próximo evento: 5 a 7 de novembro de 2018 – Londres.

A WTM Latin America, principal evento mundial para o setor de turismo e viagens da América Latina, atraiu mais de 8.000 executivos em sua sexta edição, realizada em abril de 2018. Responsável por atrair um público mundial que se reúne para fazer networking, realizar negócios e descobrir as últimas novidades do setor, o evento acontece em São Paulo, no Expo Center Norte. http://latinamerica.wtm.com/. Próximo evento: 2 a 4 de abril de 2019 – São Paulo.

A T>F Travel Forward é um novo evento de tecnologia de viagens que acontece junto com a WTM London 2018 e faz parte do portfólio de eventos WTM. A edição inaugural da conferência, da exposição e do programa de compradores acontecerá de 5 a 7 de novembro de 2018 no ExCeL London e exibirá as últimas tecnologias para viagens e hospedagem.

A WTM Africa foi lançada em 2014 na Cidade do Cabo, África do Sul. Quase 5.000 profissionais do setor participam da principal feira de viagens e turismo receptivo e emissivo da África. A WTM Africa oferece uma combinação de sucesso comprovado de hosted buyers, mídia, reuniões pré-agendadas, networking no local, cerimônias noturnas e visitantes convidados do setor. http://africa.wtm.com/. Próximo evento: 10 a 12 de abril de 2019 – Cidade do Cabo.

A Arabian Travel Market (ATM) é o principal evento internacional de viagens e turismo do Oriente Médio para profissionais de turismo receptivo e emissivo. A ATM 2017 atraiu quase 40.000 profissionais do setor, os quais fecharam negócios de US$ 2,5 bilhões ao longo dos quatro dias. A 25ª ATM terá mais de 2.500 empresas expositoras em 12 pavilhões do Dubai World Trade Centre, o que fará dela a maior edição dos 25 anos de história da feira.

http://arabiantravelmarket.wtm.com/ www.wtmworld.com

Próximo evento: 28 de abril a 1 de maio de 2019 – Dubai.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é líder mundial em eventos, reforçando o poder dos encontros presenciais através de dados e ferramentas digitais em mais de 500 eventos por ano, os quais são realizados em mais de 43 países e atraem participantes em número superior a 7 milhões. Os eventos da Reed são realizados nas Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África, sendo organizados por 41 escritórios com quadro de funcionários completo. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos voltados ao trade e aos consumidores. Ela faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de soluções de informações para clientes profissionais de diversos setores.

Sobre a Reed Travel Exhibitions

A Reed Travel Exhibitions é líder mundial na organização de eventos de viagens e turismo, contando com um portfólio crescente de mais de 22 eventos internacionais do trade nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e África. Nossos eventos são líderes de mercado em seus segmentos, sejam eventos mundiais e regionais do trade de viagens de lazer, sejam eventos especializados no setor de reuniões, incentivos, conferências e eventos (MICE), em turismo corporativo, em turismo de luxo, em tecnologia de viagem ou em viagens de golfe, spa e esqui. Temos mais de 35 anos de experiência na organização das principais exposições de viagens e turismo em nível mundial.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×