Segunda Feira, 09 de dezembro de 2019

Home / Notícias gerais  / Malta é destino paradisíaco para intercambistas que buscam conciliar custo-benefício, estudo e trabalho

Malta é destino paradisíaco para intercambistas que buscam conciliar custo-benefício, estudo e trabalho

País do sul europeu é boa alternativa financeira para quem quer aprimorar o inglês e boa flexibilidade de permissão de trabalho para alunos que optarem por intercâmbio de mais de 12 semanas

São Paulo, outubro de 2018 – Conhecido como um destino fora do convencional para intercâmbio por ser altamente desejado por turistas em busca de paisagens paradisíacas, Malta é uma das raras opções na Europa que alia custo-benefício, estudo e boa flexibilidade para se trabalhar no país. Na World Study, agência de intercâmbio com mais de 45 unidades em todo o Brasil, os programas de intercâmbio no arquipélago localizado ao sul europeu têm preços a partir de cerca de R$ 5,2 mil (4 semanas) e alunos que optarem por um período superior a 12 semanas têm direito à permissão para trabalhar (Work Permit).

Os pacotes disponíveis para Malta se destacam em comparação a outro destino comumente associado a intercâmbio para aprendizado da língua inglesa na Europa, como a Inglaterra. Um programa de intercâmbio em Londres também pelo período de 4 semanas tem o investimento superior a R$ 7,6 mil na World Study.

“Malta é excelente alternativa financeira para quem deseja desenvolver o inglês cercado de belezas naturais e com um custo de vida bem acessível, se comparado a outros destinos com cursos para o aprendizado dessa língua. A flexibilização em torno do trabalho pode ser um outro chamariz para o brasileiro interessado em estudar em Malta, pois poderá combinar um bom custo de vida com uma renda extra”, destaca Thiago España, CEO da World Study.

A política flexível de Work Permit de Malta aos estudantes estrangeiros é para oportunidades de trabalho part-time, ou seja, de até 20 horas semanais após os três primeiros meses de estudo. A medida vale para intercambistas matriculados em cursos de idioma ou de educação superior.

Sobre a World Study

A World Study possui 45 franqueados em todo o Brasil dedicadas a entender o intercâmbio como uma ferramenta educacional, além de três bases internacionais, duas na Austrália e uma na Irlanda. Como agência especializada, oferece as mais diversificadas opções de experiência internacional (intercâmbio) e um atendimento diferenciado, baseado no aconselhamento individualizado e na adequação do programa ao perfil de cada aluno.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×