Quarta Feira, 29 de janeiro de 2020

Home / DESTAQUES  / Na homenagem a Juan Pablo, surpresa da On-Connect

Na homenagem a Juan Pablo, surpresa da On-Connect

IoT – Internet das Coisas. Essa conquista formidável do mundo digital incorpora-se aos 25 anos de atuação no mercado da Expressão Studio. Sempre na vanguarda tecnológica, a empresa apresenta, em primeira mão para o mercado de turismo e eventos, a plataforma de soluções fotográficas para feiras e eventos.

Trata-se de instrumento a serviço da agilidade no cenário da comunicação digital; embora capaz também de atender a veículos da mídia impressa, a partir do acesso a imagens com a qualidade necessária para publicação.

Importante frisar que a comunicação On-Connect independe de Wi-Fi. A solução atende feiras de negócios realizadas em pavilhões onde a Internet nem sempre oferece estabilidade de conexão.
Baseada no cadastramento do telefone celular e na distribuição de um chip a cada um dos participantes do evento — chips que podem estar acoplados aos crachás, por exemplo — todos passam a receber, via WhatsApp, fotos nas quais aparecem.

Assim, é garantido que cada participante do evento possa escolher as fotos que deseja compartilhar nas redes sociais de sua preferência.
O desenvolvimento da plataforma On-Connect exigiu mais de um ano e meio de investimentos. Experimentada a pedido do presidente da KPMG, em fevereiro de 2018, plataforma obteve 100% de aprovação. Desafiada em alto mar, durante regata de vela recentemente realizada em Ilha Bela, também alcançou êxito.

A apresentação em primeira mão da On-connect na homenagem a Juan Pablo de Vera faz todo sentido. O homenageado, durante 16 anos à frente da Reed Exhibitions, fez acontecer. Percebeu as mudanças de paradigmas e reinventou o modo e os meios de realizar eventos antenados com as tendências do mundo contemporâneo.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×