Terça Feira, 23 de julho de 2019

Home / Notícias gerais  / Ponto Nero marca presença no evento “Amigos do Futuro” em Uberlândia

Ponto Nero marca presença no evento “Amigos do Futuro” em Uberlândia

Leo Chaves, Jorge e Mateus e outros artistas agitaram o evento que contou com jantar harmonizado com espumante Ponto Nero Live Celebration Glera

A Ponto Nero, marca pertencente ao Grupo Famiglia Valduga que se dedica à produção de espumantes, marcou presença no “Amigos do Futuro”, evento que ocorreu no dia 24 de outubro, em Uberlândia.

O cantor, escritor, palestrante e empresário Leo Chaves é o idealizador do evento que teve sua terceira edição e toda renda foi revertida ao Instituto Hortense, criado por ele, e ao Hospital do Câncer em Uberlândia. O público assistiu aos shows de Victor & Leo, Jorge e Mateus, Bruno & Marrone e César Menotti e Fabiano.

Atualmente, o Instituto Hortense, presidido por Leo Chaves, atende 100% das escolas rurais e as cinco escolas urbanas municipais de Uberlândia, Casa da Criança e do Adolescente Cristina Cavanis, Casa do Menor Nova Canaã, Pelotão Esperança do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado, Programa Transforma do Instituto Algar e o Instituto Verdescola, em São Paulo. Graças ao evento de 2017 foi possível dobrar o número de pessoas impactadas pelo projeto. Hoje são quase 35 mil, entre alunos, pais, colaboradores e voluntários que, através da metodologia da Escola da Inteligência, desenvolvem habilidades socioemocionais.

Nessa edição, o evento trouxe um tom mais intimista, garantindo uma interação maior entre artistas e público. No tradicional jantar, foi servido o espumante Ponto Nero Live Celebration Glera – rótulo elaborado 100% com uvas Glera, que possui aromas delicados como pomelo, lima e flores brancas.

João Valduga, enólogo e sócio-proprietário do Grupo Famiglia Valduga, viajou para Uberlândia para prestigiar o evento e apoiar a causa proposta pelo instituto.

Sobre a Ponto Nero – A marca é reconhecida por seus espumantes que se destacam pelo design moderno, pelo frescor e pela versatilidade de apreciação. Seus produtos, premiados internacionalmente, proporcionam charme e diversão para apreciar cada momento como se fosse único. Os espumantes Ponto Nero Cult estão disponíveis nas versões Brut e Brut Rosé. Já os espumantes Ponto Nero Live Celebration são elaborados nas versões Brut, Moscatel, Glera e Brut Rosé. Mais informações: www.pontonero.com.br.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×