Domingo, 19 de maio de 2019

Home / Notícias gerais  / Travelers enfatiza a importância do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Agências de Viagens

Travelers enfatiza a importância do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Agências de Viagens

Durante a última ABAV, que aconteceu em setembro, a Travelers Seguros em parceria com a Corretora IFASEG, participou levando conhecimento e expertise sobre Seguro de Responsabilidade Civil Profissional (RCP) para agências de viagens e operadoras de turismo.

Agências de Viagens são responsáveis pelos serviços que elas terceirizam, como reservas de hotéis, passagens e outros. A cobertura ofertada pelo RCP serve tanto para evitar danos financeiros à empresa, que podem ser causados por erros, inclusive os cometidos por um fornecedor externo, quanto para reembolsar eventuais custos de indenização.

“Algumas pequenas agências de viagens ou guias de turismo não se dão conta da importância do seguro no dia a dia de suas operações”, diz Leonardo Semenovitch, Diretor-presidente da Travelers Seguros. “Nosso papel é aumentar a conscientização e esclarecer dúvidas sobre os principais riscos aos quais eles estão expostos e apresentar as coberturas disponíveis para que seus negócios estejam protegidos.”

ABAV Expo é a feira de turismo mais importante do Brasil. A entidade está presente em todo o território nacional e conta com uma base de 2,4 mil associados, entre agências de viagens, operadoras de turismo e consolidadoras.

Sobre a Travelers

A Travelers Companies, Inc. (NYSE: TRV) é líder no mercado de seguros contra danos à propriedade para veículos, residências e negócios. Um componente da Dow Jones Industrial Average, a Travelers tem aproximadamente 30 mil funcionários e gerou uma receita de aproximadamente US$ 26 bilhões em 2017. Para obter mais informações, visite www.travelers.com.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×