Quinta Feira, 21 de março de 2019

Home / DESTAQUES  / Despedidas do Othon

Despedidas do Othon

Às vésperas de encerrar atividades dia 18 de novembro, o diretor-geral do JORNAL MG TURISMO, jornalista Antônio Claret Guerra fez questão de um último almoço no 25 andar do Othon Palace Hotel, com direito a maravilhosa vista de Belo Horizonte. Foi no último domingo , a convite do gerente-geral Márcio Alves, em companhia de toda a família: sua mulher Suely, o primogênito Pedro Henrique, Doutor em Ciência da Computação (trabalha em São Paulo, mas passa os finais de semana com os pais), a filha Lívia (médica veterinária pós graduada pela UFMG) e o genro Marcelo Ribeiro (administrador de empresas). A foto, batida na ocasião, registra o agradável encontro.

Claret se lembra com saudades da inauguração do Othon, em 1978, quando, aos 24 anos, participou de um dos primeiros encontros de sua longa vida social, empresarial e jornalística, em solenidade presidida pelo saudoso governador Ozanam Coelho.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×