Quinta Feira, 15 de novembro de 2018

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Dom Pedro Laguna “Melhor Resort de Praia do Mundo”, segundo WTA

Dom Pedro Laguna “Melhor Resort de Praia do Mundo”, segundo WTA

Após ter conquistado em 2018 na Gala Latina dos World Travel Awards, nas categorias “Melhor Resort da América do Sul” e “Melhor Resort do Brasil”, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, é indicado ao troféu de Melhor “Resort de Praia do Mundo 2018”. O prêmio, aspirado por muitas indústrias de viagens, é considerado o Óscar do Turismo e reconhecido mundialmente como a mais alta marca registrada de qualidade.
“Simplesmente pelo fato de ser nomeado para este prêmio já nos traz muita alegria. Tanto a indicação do para a etapa mundial do WTA como os dois títulos conquistados recentemente – “Melhor Resort de praia da América do Sul” e “Melhor Resort do Brasil”, nos mostra o reconhecimento do nosso trabalho e da qualidade que aplicamos em nosso produto. Continuaremos assim, seguindo a linha de excelência das nossas unidades de Portugal”, afirma Pedro Ribeiro, Gerente Geral de Vendas da rede de hotéis Dom Pedro.
Garantindo que apenas as empresas mais merecedoras sejam agraciadas, os vencedores são escolhidos por profissionais de viagens e consumidores, por meio de votação online, que pode ser realizada pelo link https://www.worldtravelawards.com/vote até 24 de outubro.
Os vencedores receberão o prêmio na Cerimônia de Gala da Grande Final do World Travel Awards, que acontecerá no dia 1º de dezembro de 2018, no Pátio da Galé, em Lisboa. Na data também será comemorado o 25º aniversário dessa premiação de excelência em viagens. Na ocasião, estarão presentes líderes do setor, celebridades e representantes da mídia internacional.
Acesse o site: https://www.worldtravelawards.com/nominees/2018/world para conferir os concorrentes ao prêmio.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×