Quinta Feira, 15 de novembro de 2018

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Sergio Leite destaca superação da Usiminas em Almoço-palestra da ADCE

Sergio Leite destaca superação da Usiminas em Almoço-palestra da ADCE

O presidente da Usiminas, Sergio Leite, foi o convidado do Almoço-palestra da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE Minas Gerais), na Fiemg. Abordando o tema “Construindo o Presente e o Futuro de uma Empresa”, o executivo destacou o histórico recente da Usiminas, que conseguiu superar o período mais complexo das suas mais de seis décadas conquistando resultados sólidos, como um Ebtida Ajustado de R$ 2,2 bi em 2017. Em 2016 a empresa tinha números tão negativos que o risco de dar continuidade as suas operações era uma realidade.
Leite contou a trajetória de superação que precisou de um aumento de capital, renegociação da dívida e gestão voltada para resultados. “Agora, o foco está na construção do futuro da companhia. Trabalhamos para que a Usiminas seja uma referência na indústria do aço, na qualidade de seus produtos e na gestão de pessoas. Não esquecendo da segurança em nossas operações, preocupação vital em nosso negócio”, finalizou.
Realizado mensalmente, o evento é uma iniciativa da ADCE Minas Gerais em parceria com o Sistema Fiemg, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi).

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×