Domingo, 18 de novembro de 2018

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Transamerica Comandatuba é oásis de conforto em ilha paradisíaca

Transamerica Comandatuba é oásis de conforto em ilha paradisíaca

Entre as remotas ilhas do município de Una, na Bahia, se destaca a paradisíaca Comandatuba, lar do Transamerica Resort Comandatuba, o mais exclusivo resort insular do Brasil. Com um terreno de grandes dimensões, que recorta uma paisagem preservada da Mata Atlântica, o hotel oferece conforto e privacidade com toques de natureza selvagem e tropicalismo.
Ao pisar em terras unenses o hóspede já percebe os diferenciais do resort. Suas malas são levadas pela equipe de recepção e deixadas diretamente nas acomodações. Além disso, há sempre um grupo e boas-vindas munido de água de coco, colares de flores e instrumentos musicais. Tudo isso para demonstrar que ali, não existem preocupações.
O resort conta com 363 acomodações entre apartamentos, bangalôs e suítes, 21 km de praia e mais de 80 opções de atividades de esporte e lazer diárias. Para se refrescar, o hóspede pode escolher uma das piscinas do parque aquático: uma, semiolímpica; e outra, com 1.200 m2 de área. Já o público infantil diverte-se no Cantinho do Bebê e na Casa das Crianças – área de lazer com brincadeiras, piscina infantil, quadra esportiva, sala de jogos e videoteca –, além de ser incentivado a defender a natureza e a preservar o meio ambiente com a Comandaturma.
O Transamerica Resort Comandatuba abriga ainda com Health Club e o Spa Comandatuba by L’Occitane – o primeiro spa da marca em resort no Brasil, que traz todos os aromas de Provance. Nesse santuário de tranquilidade e bem-estar, o hóspede pode solicitar diversos tratamentos de beleza clássicos da região francesa, além de desfrutar de seis salas de banho, projetadas para verdadeiros rituais de relaxamento.
Outros pontos de destaque do resort Comandatuba são o aeroporto – com capacidade para receber até aviões de pequeno porte, e estrutura de apoio para voos comerciais e privados –, e o Comandatuba Ocean Course, campo de golfe com 780 mil m2 de área, 18 buracos e 6.928 yds, projetado pelo arquiteto americano Dan Blankenship e eleito um dos melhores do Brasil pela revista Golf Digest. Para os mais aventureiros, amantes de esportes, o resort oferece o espaço náutico, com atividades como stand up paddle, wake board, passeio de jet ski e pesca.

All inclusive
Para facilitar a estada e gerar ainda mais atratividade aos seus hóspedes, o resort funciona desde abril com o sistema de alimentação all inclusive para todas as refeições, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Com isso, o hóspede pode consumir alimentos e bebidas diversos, durante todo o período de estada no resort, seja nos apartamentos, suítes e bangalôs (frigobar e room service), seja nos 13 bares e restaurantes do resort.
A alteração do sistema de alimentação foi acompanhada do lançamento de novas estações gastronômicas no restaurante principal: a do Canal, de culinária baiana, a Olive, com diversos sabores de pizza, a Nami Sushi e a Alecrim, com o melhor da gastronomia mediterrânea. Eles se juntam aos nove espaços gastronômicos já tradicionais no resort: os bares do Canal, Capitania, Carambola, Deck Bar e Quiosque da Praia, e os restaurantes Bamboo, Beiju, Giardino e da Praia.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×