Quinta Feira, 15 de novembro de 2018

Home / COLUNAS  / Céu de Brigadeiro  / Vinícolas na Argentina e Chile

Vinícolas na Argentina e Chile

A Bergut, referência no cenário enogastronômico, com lojas em Ipanema, Centro e Castelo, vai levar clientes e parceiros para um roteiro inesquecível. O bistrô já realizou 14 viagens a importantes produtores no Velho e Novo Mundo e, desta vez, os destinos escolhidos são as cidades de Mendoza, na Argentina, e Santiago e Colchagua, no Chile.
A viagem, que dura de uma semana, é guiada por quem entende do assunto: o professor e consultor de vinhos da ABS, Homero Sodré, e pelo sócio da Bergut, José Grimberg, no qual explica que somente dez pessoas poderão participar. “Apenas dez clientes amigos serão contemplados. Visitaremos oito importantes produtores de vinho no Chile e na Argentina, incluindo Catena Zapata, Norton, Zuccardi, VIK, Vinã Montes, Clos Apalta, Haras de Pirque, Santa Rita e Portal del Alto”, explica Grimberg.
Nos primeiros dias da viagem, os beneficiados ficarão em Mendoza. Em seguida, partirão para Colchagua, finalizando o roteiro na cidade de Santiago. O programa inclui: três noites de noites de hospedagem no hotel Park Hyatt, duas noites no Hotel Santa Cruz e duas noites no hotel Double Tree Santiago do Chile. Todas as acomodações oferecem café da manhã.
A Bergut, há 15 anos no mercado enogastronômica, possui mais de 2 mil rótulos de vinhos, desde clássicos, até exclusivos, além de cervejas, destilados, alimentos de delicatessen e acessórios em geral.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×