Domingo, 18 de novembro de 2018

Home / EDITORIAS  / Nacional  / O destino é: São Miguel dos Milagres

O destino é: São Miguel dos Milagres

Consagrada como Destination Wedding, a cidade proporciona paisagens inesquecíveis e tranquilidade

Com poucos habitantes e praias quase que desertas, São Miguel dos Milagres é um refúgio repleto de beleza natural e o único lugar no litoral brasileiro com sol e clima de verão durante o ano inteiro. Por isso, caiu nas graças dos românticos de plantão sendo o destino favorito do momento entre os casais que buscam um lugar exclusivo para dizer o “Sim” mais aguardado do relacionamento.

Que é a perfeita opção para os pombinhos consumarem a união é fato, mas, além disso, Milagres oferece diversas opções de lazer para quem pretende esticar a ida ao paraíso de Alagoas. Confira, abaixo:

Casamentos:

A Capela dos Milagres é a primeira igreja a beira mar construída por lá e parece ter saído diretamente de um conto de fadas. Sua vista deslumbrante, pôr do sol cinematográfico e a possibilidade de sentir a brisa do mar durante a celebração. Se a busca é pelo lugar perfeito para o dia mais especial da sua vida, encontrou!

Praias:

A natureza é, com certeza, o maior atrativo da cidade. Um dos lugares mais preservados da região, São Miguel dos Milagres possui as mais lindas praias de areia branca com águas tranquilas e quentes, comparadas muitas vezes com as do Caribe. Praia do Toque, Praia do Morro, Praia do Riacho, Porto da Rua e Barra do Camaragibe não podem faltar no roteiro.

Piscinas naturais:

Além das paradisíacas praias de Milagres, a Costa dos Corais dá vida às famosas piscinas naturais. O sol que reluz nas águas cristalinas possibilita a vista dos Corais e, para que a experiência seja ainda mais de perto, também é possível mergulhar pelos recifes. O passeio é feito por meio de jangadas e, de acordo com a altura da maré, duram em torno de três horas.

Restaurantes:

Localizado na Praia do Toque, o No Quintal, é um dos mais badalados restaurantes da região. Oferecem uma culinária variada com pratos regionais e vista para o mar. Em Milagres, a grande maioria das pousadas possuem restaurantes próprios e uma prática comum é que os hóspedes conheçam os restaurantes das outras – tudo realizado mediante a reserva.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×