Quarta Feira, 11 de dezembro de 2019

Home / DESTAQUES  / TAP viabiliza a nova websérie escapadas de viagem

TAP viabiliza a nova websérie escapadas de viagem

A 4ª Temporada, que também conta com o apoio do Turismo da Madeira, acabou de ir ao ar e está disponível no webcanal “No Giro” pelo link – https://youtu.be/6emMBTNquwk

A TAP continua investindo em formas criativas de comunicação para atingir o público e acaba de viabilizar mais uma temporada da bem-sucedida websérie voltada para o segmento turístico – “ESCAPADAS DE VIAGEM”. A empresa foi pioneira em apostar nesse segmento em 2013, quando foi lançada a primeira temporada desse inovador formato que utiliza o YouTube como plataforma.

A websérie “ESCAPADAS DE VIAGEM” ficou famosa por ser a primeira com conceito voltado exclusivamente ao turismo. Apresenta de forma inusitada situações cotidianas em diferentes momentos de uma programação de viagem de qualquer passageiro. Uma das marcas registradas da websérie é apostar em roteiros protagonizados por atores e atrizes de renome nacional e internacional. Nessa temporada os atores da webséria são Miguel Thiré e Úrsula Corona.

A websérie Escapadas hoje faz parte do “No Giro”, canal de turismo e entretenimento do YouTube, criado inicialmente para incentivar o turismo Brasil x Europa. Atualmente o canal conta com mais de 14 milhões de views em sua totalidade e possui uma programação variada, atingindo públicos diversos.

Com isso, a TAP Air Portugal reforça a sua posição de liderança e a vocação de se utilizar de um marketing moderno e inovador para promover o turismo.

A companhia tem voos diretos partindo de 10 cidades brasileiras de norte a sul do país, e é líder em transporte de passageiros entre o Brasil e a Europa. A empresa copatrocinou todas as quatro temporadas da websérie “ESCAPADAS DE VIAGEM”.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×